Liga BWIN 21/22 | 28ª Jornada | Sporting CP - FC Paços de Ferreira [03/04 | 20h30]

1 Curtiu

Ganhar ganhar ou ganhar!
Não há impossíveis nem equipas imbatíveis.
Tal como nós podemos perder pontos, o porco também pode.
Quanto mais nos tentam empurrar para baixo mais fortes ficamos.
A estrelinha vai voltar nesta recta final, quem sabe já agora depois da paragem das seleções! Hoje sonhei com uma reviravolta no campeonato e acordei otimista!
Vamos a isto equipa! Lutar até ao nosso último suspiro é a única coisa que se exige!

4 Curtiram

Finalmente, dia de Sporting…

Vamos para mais uma vitória.

3 Curtiram

Aceito apostas o Sporting vai ganhar 2-0 !

2 Curtiram

Entrar com tudo para resolver de vez a questão do 2 lugar e continuar a pôr pressão nos frutas.

2 Curtiram

Hoje deveremos alinhar com:

Ádan;
Inácio, Coates e Matheus Reis;
Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Nuno Santos;
Pote, Paulinho e Sarabia/Edwards

Vitória por 3-0 e amanhã o fruteiros encostam.

1 Curtiu

Assino já por baixo o 11 titular e o resultado. Seria uma bela noite em Alvalade.
Infelizmente amanhã o porco acho que é mesmo para cumprir calendário.
Não me parece que haja a mínima hipótese de escorregarem (amanhã, atenção. Acho que ainda vão perder pontos até final mas não contra o Santa Clara em casa)

1 Curtiu

Oficial

SPORTING: Adán; Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Nuno Santos; Pote, Paulinho e Sarabia

1 Curtiu

Na máxima força. Vamos embora!

2 Curtiram

No 11 acertaste. Espero que tenhas acertado também no resto.

1 Curtiu

Também eu amigo.

1 Curtiu

Em risco de exclusão na próxima partida por acumulação de amarelos.

Mateus Reis
Nuno Santos
Pote
Paulinho

Hoje dei por mim a rever vídeos de quando fomos campeões… ambiente lindo que merecemos viver mais vezes!
Muita fezada que seremos felizes (pelo menos esta noite)

P.S. Muita fé no Pote para hoje, não sei porquê. Acho que voltar a ter a veia goleadora dele para esta recta final de campeonato pode fazer muita diferença a todos os níveis.

Exigência máxima, entrega máxima. Deixar tudo em campo. Os 3 pontos serão nossos se estivermos com todo o nosso foco no jogo.

1 Curtiu

Numa sempre perigosa e possivelmente difícil deslocação a Tondela…

Pelo menos Mateus Reis e Paulinho precisam de lá estar.
Hoje não é jogo para se perder a cabeça com amarelos.

Palhinha e ugarte também penso que estão em risco

E em Tondela temos de ter ainda mais cuidado que aí sim, vao dar-lhes amarelos para não jogarem com os lampiões

1 deles devia limpar hoje para garantirmos que está disponível com os lampiões

A 35 min do início, tudo muito vazio

1 Curtiu

Infelizmente o horário não é o melhor, a um domingo. Esteve um dia fantástico com muito sol, ótimo para famílias irem ao estádio, mas o horário não ajuda nada.

A juntar a isso a quase total descrença na conquista do bicampeonato e lamps que nesta fase estão tão miseráveis que já quase não assustam (por agora, atenção).

Não estamos naquela fase louca de euforia. Acho que só a recuperaremos quando encurtarmos a distância para o porto

Mas sim refira-me aos jogadores do 11 inicial.

O palhinha~ainda está em risco?