Um bocado reticente devido às condições físicas que a equipa tem apresentado.
A ver vamos se este jogo traz alguma melhoria para acalmar um pouco o estado de ansiedade que os jogadores vêm demonstrando.
Um bocado reticente devido às condições físicas que a equipa tem apresentado.
A ver vamos se este jogo traz alguma melhoria para acalmar um pouco o estado de ansiedade que os jogadores vêm demonstrando.
Oficial
Adán
Inácio, Coates, Matheus Reis
Esgaio, Essugo, Matheus Nunes, Vinagre
Sarabia, Slimani, Nuno Santos
Banco: Virgínia, André Paulo, Neto, Feddal, Porro, Ugarte, Tabata, Edwards, Paulinho
Estou para ver, estou…
Eh lá… mudanças…
Agora a ver se para melhor, se para pior.
Mudar todos os sectores de uma vez é que me parece muito arriscado.
Vinagre hoje volta a ganhar o lugar.
Leram aqui 1°
As entradas do Esgaio e do Vinagre parecem-me necessárias e lógicas. Porro precisa mesmo de descanso/gestão e Matheus Reis neste jogo faz sentido ser central-lateral (na linha de 3), até porque fisicamente não está tão fresco para os vai-véns pela linha.
A entrada do Slimani também me parece lógica.
A do Essugo é que me parece bastante arriscada, mas o Ugarte deve estar sobrecarregado com a ausência (castigos + lesão a seguir) do Palhinha.
11 curioso, principalmente a inclusão do Essugo. Acho estranho pôr o Esgaio num jogo em que o adversário deverá jogar fechado atrás. O Vinagre, até acho bem, está na hora de ver se está ‘recuperado’ ou não. De resto, que seja a hora do Slimani mostrar o que sabe e, quem sabe, sentar o Paulinho.
Que 11 tão manhoso ! Há ali jogadores que não têm lugar no plantel, quanto mais no 11 … o Rúben tem vindo a cometer demasiados erros em determinadas situações desde que começou o ano e os resultados acabaram por demonstrar isso ![]()
O Tabata não está castigado para o campeonato?
Ficou 2 jogos , e agora So deve ser pra proxima época tao lento que as coisas andam
Que onze é este? Não é para ganhar o jogo…
Não, a suspensão preventiva é só de 2 jogos. Enquanto não houver decisão final, ele e o Pepe estão disponíveis para jogar.
É arriscado começar o Essugo mas percebo, quer dar confiança ao miúdo já que ele quase de certeza vai ser titular em Manchester.
A jogar em casa e contra um candidato à descida não percebo o Essugo (assumindo que Nunes e Ugarte estão em condições). Que tenhamos uma vitória convincente
Muitas mudanças… Nuno Santos outra vez na frente?
Os últimos dois jogos do Nuno Santos não foram maus foram horríveis e hoje novamente titular.
As ausências de Porro e Ugarte só se forem por cansaço. Não gosto do 11 mas que ganhem que é o mais importante visto que as galinhas vão ganhar em Portimão
Ugarte parece-me uma questão óbvia de desgaste. Este seria o seu quarto jogo como titular em 2 semanas… e a meio da semana la vai ser titular outra vez.
Nuno Santos parece-me que se deve à intenção de não mexer ainda mais num setor onde já vai introduzir o Slimani (pelo Paulinho). Mas também preferia Tabata ou Edwards…
Esgaio e Vinagre estão com pernas frescas para correr flanco acima e abaixo… o Porro e o Matheus Reis não estão.
Mais vale isto do que arriscar lesões. Mas vamos ver como o Essugo se porta neste exigente desafio que é ser titular pelos A.
Não ganhar hoje é o adeus definitivamente ao título e abrir portas ao 2° aos lamps
O nosso calendário tem vários jogos fora a norte que duvido que os ganhemos se entrarmos em espiral …
alguem tem aí aquele site do elixx ou algo parecido, fiquei sem o meu
Essugo bate o recorde do Figo como o mais jovem a alinhar pelo Sporting enquanto titular.