Custa assim tanto ler os tópicos? Bem sei que é mais fácil escrever e esperar respostas ou nem sequer ter a preocupação de encontrar a informação, mas porra essa informação está 3 posts acima!!!
Não é preciso…basta bilhete e máscara….
Custa assim tanto ler os tópicos? Bem sei que é mais fácil escrever e esperar respostas ou nem sequer ter a preocupação de encontrar a informação, mas porra essa informação está 3 posts acima!!!
Não é preciso…basta bilhete e máscara….
Dois posts acima do teu está o comunicado do Sporting colocado por mim, custa assim tanto fazer scroll?
Por Sporting CP
19 Fev, 2022
Estádio José Alvalade prestes a esgotar
Amanhã, 20 de Fevereiro, os jogos de domingo à tarde regressam a Alvalade.
23.ª JORNADA LIGA PORTUGAL
SPORTING CP vs GD ESTORIL PRAIA
20 DE FEVEREIRO (DOMINGO) ÀS 18H00
Restam apenas 943 bilhetes para esgotar o Estádio José Alvalade em mais uma verdadeira demonstração de apoio à nossa equipa. Podes comprar o teu ingresso nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h00 às 20h00) ou através do site oficial ( aqui ).
Após esgotar estes últimos lugares de bancada, o Sporting Clube de Portugal vai disponibilizar os últimos 2000 bilhetes para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP), que se situa nos sectores A20 + A18 + A16 na Superior Sul – Bancada A com entrada exclusiva pela Porta 5. No caso específico destes bilhetes, os Sócios podem comprar através do site oficial ou nas bilheteiras do Estádio, sendo que os adeptos apenas o podem fazer de forma presencial em Alvalade. Os bilhetes para estes três sectores vão ter o nome e apelido no bilhete, pelo que no dia de jogo todos os espectadores que entrarem pela Porta Cinco Violinos (Porta 5) têm de apresentar um documento de identificação com fotografia que tem obrigatoriamente de corresponder ao nome inscrito no bilhete. Menores de 16 anos vão ter acesso a esta zona do Estádio José Alvalade quando acompanhados por um adulto.
Com a entrada em vigor das novas medidas anunciadas pelo Governo, o alívio das restrições ditou que já não é necessário apresentar certificado digital de vacinação/recuperação ou teste com resultado negativo à COVID-19 para entrar no recinto . Os Socios e adeptos têm apenas de apresentar o bilhete válido e usar máscara para entrar em Alvalade.
Algumas informações importantes:
Por último, informamos que antes do jogo de futebol existe um importante jogo de voleibol (Sporting CP vs. AA Espinho) no Pavilhão João Rocha com início marcado para as 16h00 . O duelo é para os oitavos-de-final da Taça de Portugal e apresenta preços de €2 (Sócio infantil), €4 (restantes Sócios) ou €6 (adeptos), sendo que podes comprar o teu bilhete através do site oficial ( aqui ).
Presente!
Obrigado @Coolhandluke
Espero que as Gamebox apareçam em peso e a malta que conseguiu bilhetes por entrar antes das 19h06 contra o City não deixe os bilhetes guardados e arranje malta para ir ao jogo.
Ganhaaaaaaaaaaar!!
Alguem tem um convite para a Norte A ou Central A de frente para os bancos de suplentes?
A. Adán
L. Neto, G. Inácio, M. Reis
P. Porro, R. Vinagre/N. Santos
M. Ugarte, Matheus N.
Sarabia, Paulinho, Pote
Contra uma boa equipa, não facilitar. Este jogo e o próximo do campeonato (ida à Madeira) serão decisivos para o nosso trajecto esta época.
É para meter prego a fundo hoje, inadmissível ter atitude passiva e n procurar a vitória sem medo desde o primeiro minuto.
Todas as entradas com GB têm direito aos convites
Olha que não.
Eu não tive. Entrei bem depois das 19:06.
Hoje é pra ganhar nem que seja com um golo com as nalgas, deixar a rabolhagem pra trás e colocar pressão no porco.
Bora lá rapazes!
Adán
Inácio, Feddal, Reis
Porro, Ugarte, Bragança, Nunes, Santos
Sarabia, Paulinho
Entrei nas 2 vezes na hora de jogo e recebi as 2 vezes mensagem com os convites
Sabem se o parque do estádio costuma esgotar? Vou mesmo na hora do jogo e era para ver se metia logo lá
Eu por acaso entrei depois das 19:06 e tive convite… Deve ter sido pelas 19:15 pois às 19:06 (vi o relógio) ainda estava cá fora.
Mas sei de quem entrou mais tarde e não teve acesso ao convite.
Se o estádio estiver para esgotar não tens hipotese, mas experimenta.
Espero uma exibição convincente depois do último jogo. Temos de continuar a perseguição ao Porto, por muito difícil que possa ser chegar ao primeiro lugar.
XI:
A. Adán
Luís Neto - Gonçalo Inácio - Matheus Reis Porro - Ugarte - Matheus Nunes - N. Santos
M. Edwards - Paulinho - P. Sarabia
Força SPORTING!!
Pois, se calhar deram alguma margem.
Sem problema!
Vamos rapazes!