Liga BWIN 21/22 | 22ª Jornada | FC Porto 2-2 Sporting CP [11/02 | 20h15]

Fruta para dormir

2 Curtiram

Não concordo, acho que nao ha pior que este Godinho. Eu não me lembro só do Famalicao na epoca passada, lembro-me tambem no jogo que empatámos com o Porto em casa 2-2 na epoca passada e que ele tb foi arbitro e a vergonha d sempre.

E esta época tb ja nos roubou descaradamente pelo menos num jogo na 1ªvolta, nao me recordo de qual.

Quero que se foda o apitadeiro e o Var.
Isto tem de ser sem espinhas e sem desculpas. Somos melhores, temos de ganhar. Ponto!

Siga! Eu acredito!!!

4 Curtiram

Histórico de João Pinheiro a apitar o Sporting.

1 Curtiu

Podia-se mobilizar pessoal para apoiar a equipa na saída de alvalade

confiança, confiança,…mas sem pote e porro…seria o mesmo q nós vermos o porto sem otavio e um outro importante…aí sim, ficaria confiante…se eu fosse adepto dos tripas, estaria euforico como estiveram os lamps no jogo da luz

de certeza q um amigo meu doente portista vai estar de bom humor…como mudam as coisas

Ultimamente o Record tem andado às aranhas. Podem não saber de nada…

Ainda assim preferia ter Pote apto.

1 Curtiu

Se alguém quiser um bilhete a preço de custo, tenho um para vender. Tive contacto com um caso positivo e tenho de ficar em isolamento.

Se não jogar o Pote, que jogue o Nuno Santos descaído para a esquerda com Sarabia descaído para a direita e Paulinho no meio. Seria mais uma grande baixa além do Porro, mas vamos com o que temos.

Nuno Santos no trio da frente, M Reis e Esgaio nas alas é uma ausência de poder de fogo gigante.

Este é um gajo em que temos de entrar para ganhar! Espero que não sejam estas as opções.

A lei mudou, nao tens a vacinacao completa ?

1 Curtiu

O caso foi com coabitante por isso são 7 dias de isolamento, certo?

Acertaste.
Gostei de uma arbitragem que fez, não me lembro do jogo, em que deixou jogar. Espero que assim seja amanhã.

Deixa lá que o mostovoi é o var preferido dele…

Só se nao tiveres as doses 3/3 ou 2/1 (Janssen) e morares na mesma habitacao ou fores profissional de saude ou de lares. Julgo que seja isso. Pois a ideia mesmo no local de trabalho não é ficarem isolados pois supostamente é para andar de mascara. Mesmo nas escolas so fica em casa o aluno positivo.
Mas informa-te com alguem da area para tirar as duvidas.

se já tiveres o boost e deres negativo não há isolamento obrigatório. quem tem a vacinação completa (incluindo o tal reforço) é contato de baixo risco, mesmo coabitando com casos confirmados de positivos.
aconteceu-me a mim, na semana passada.

A minha duvida para amanhã é se o porto vai entrar a todo o gás para resolver o jogo, ou se vai entrar mais na expectativa devido a diferença pontual. A forma de jogar do porto é no encurtamento dos espaços, preveem-se muitos duelos, muitas faltas. O motor do porto é o seu trio de meio campo uribe, vitinha e octávio, vamos ver como lhes vamos fazer frente e se conseguimos descobrir espaços para ferir o último terço do porto. Vai ser preciso muita força física, mas também muita inteligência e não cometer erros.

Lê isto:

https://www.dgs.pt/normas-orientacoes-e-informacoes/normas-e-circulares-normativas/norma-n-0152020-de-24072020-pdf.aspx

Obrigado pelas respostas. Infelizmente ainda não levei o boost :(. Continuo negativo, mas não vou arriscar.

2-1 para nós.

Paulinho empata e o Sli marca de canto aos 96

1 Curtiu