Tem sido um jogo/arboitragem à boa maneira dos anos 80 e 90.
O Slimani não estava no meinho…
Esta primeira parte valeu essencialmente por me fazer regressar aos 90s! Obrigado Pinheiro… Vamos agora aos 80s! És capaz!
Espero que o Ruben consiga meter naquelas cabecinhas para manter a estrutura mental no sitio, alguns jogadores entram facilmente no jogo que eles querem.
E deixar os gajos resmungar e nao entrar na tentacao de entrar nas picardias que eles querem, estamos por cima e importante nao deixar o foco fugir doque importa que e o jogo em si e nao as novelas que eles querem!
Fcp
Que nervoseira! Qualquer dia ainda me dá qualquer merda!
Já não vou conseguir ver esta merda com som, não há nervos que aguentem.
Uma vergonha!
Isto seria o jogo ideia para o Slimani molhar a sopa.
BBOOORAAA
Espetáculo…
Calma e cabeça, podemos ganhar neste antro de podridão
Árbitro dá 3 minutos de desconto. Jogadores do Porto protestam. Árbitro dá 4 minutos.
Concordo … normalmente esse tipo de pisão dá direito a expulsão e o Coates só levou amarelo!
Se o Coates é pisado por Taremi e ainda vê amarelo pergunto: esta pisadela pelo VAR não seria vermelho?
Perdemos um jogo (Açores) onde tivemos um expulso directo por pisar.
A saltarem pra ribeira?
Não.
Tou parvo. Entao o pinheiro foi o melhor classificado na ultima epoca? I rest my case
Se o Slimani entra e marca , vai tudo abaixo.
O meu coração nao aguenta
Nunca tinha visto um árbitro comunicar o tempo extra para o 4º árbitro, o 4º árbitro levanta a placa, os jogadores de uma equipa fazem o costume, reclamam, e ele vai e adiciona tempo. Brilhante o tugão.