Liga BWIN 21/22 | 2ª Jornada | SC Braga 1-2 Sporting CP [14/08 | 20h30]

Data: Sábado, 14 de Agosto de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio Municipal de Braga
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Luís Godinho | VAR: Hugo Miguel

Stream: Reddit Soccer Streams | Soccer Streams | The Original SoccerStreams

Para cima deles!!

2-0 Paulinho e Pote

Bom ser este jogo já para “despachar”.

Quero os 3 pontos frente a estes nojentos!

Podemos e devemos ganhar.

Temos q fazer um jogo competitivo na próxima semana, senão der para vencer n podemos perder. Lembrar q há uns meses atrás o Gonçalo Inácio foi expulso aos 20 minutos lá, e com a expulsão do lampião hoje n é de admirar q possam acontecer coisas “estranhas”.

1 Curtiu

Jogaram bem contra o Marítimo e serão sempre uma equipa complicada.

Temos só de nos focar nos 3 pontos e despachar já este jogo. Será mais fácil agora do que daqui a uns meses.

4 Curtiram

Bah, tinha logo que ser na segunda jornada.
Não gosto nada disto, esperar que consigamos ganhar, tenho sempre medo destes cabrões.

Ao fim de quatro vitorias já me passou o medo destes tipos. Estamos a jogar bem espero que continuem. Jogo a jogo :wink:

3 Curtiram

Primeira deslocação do ano!

Quero é saber de bilhetes!

ALAS REGRESSAM EM BRAGA

Laterais leoninos devem voltar à titularidade na próxima jornada

Tiago Jesus

Texto

8 de Agosto 2021, 15:10

summary_large_image

No passado sábado, 7 de agosto, houve folga no plantel leonino, exceto para os laterais leoninos. Nuno Mendes e Pedro Porro estiveram na Academia, em Alcochete, a recuperarem das suas lesões, tentando estar aptos para o próximo encontro.

Nuno Mendes tem uma entorse no pé esquerdo, enquanto que Porro está com uma luxação da articulação tíbioperoneal superior do joelho direito. O internacional espanhol ainda enfrenta alguns dias de recuperação, sendo incógnita para Braga, enquanto que o lateral esquerdo, tudo o indica, deverá poder voltar às opções para o próximo jogo, frente ao Braga.

Fotografia de Sporting

Deve ser preciso cartão de adepto. Ou então, infiltrado no meio de lampiões B (não sei se eles só vendem a sócios ou não).

1 Curtiu

Vamos lá ganhar na raça, como fizemos o ano passado

Apoio não faltará

Pois…esse é o meu receio. Receio que os bilhetes enviados para Alvalade sejam para a zona destinada aos visitantes.

Nos últimos anos desde que começou a ser prática vender bilhetes em Alvalade para jogos fora comprei sempre em Lisboa. Antes disso acontecer comprava sempre nas bilheteiras deles. Havia sempre bilhetes. Acredito que também haja desta vez porque há sempre milhares de lugares vazios no estádio.

Apesar disso, até creio que para Braga costumam vender para várias bancadas com diferentes preços quer na de cima quer na de baixo.

Vamos ver.

SL

Jogo a jogo. Vai ser um desafio complicado. Jogaram bem na primeira jornada. Têm um plantel competitivo. Mas temos jogado bem contra eles e tido bons resultados. Fomos francamente e inequivocamente superiores na supertaça e nem deu para enervar. Há que continuar trabalhadores e humildes, mas confiantes. Se tivermos Nuno Mendes e Porro (pelo menos um deles, vá…) ainda acredito mais. Objetivo 3 pontos. Contra tudo e contra todos!

0x1 aos 97 com um auto-golo.

Chega.

1 Curtiu

Somos melhores, ponto. Melhor defesa, melhor ataque. Na supertaça e no jogo com o Vizela, houve ainda outra coisa que ficou bem assente que foi a diferença de ritmo. A equipa fisicamente está muito bem e nesta fase isso faz muita diferença como se viu na 2ª parte da supertaça. O Paulinho falou disso e parece-me óbvio que as cargas do Amorim e a preparação física é muito diferente da do Carvalhal.

1 Curtiu

Embora seja ainda apenas a 2ª jornada, acho que é o jogo mais importante dos nossos primeiros 10 ou 12. Eu bem sei que jogamos com o FoiComPutas na 5 ª jornada, e que em tese é um jogo mais difícil e contra um adversário direto. Mas não virá muito mal ao mundo se empatarmos com eles (como no ano passado, de resto… perdemos 2 pontos, mas eles também). Já com o Braguilha temos de ganhar, é nestes jogos com equipas médias, tipo Braguilha, Guimas, P. Ferreira fora que ficam muitas vezes 2 pontos (empates) que vão somando e que acabam por nos pôr fora da carroça.

Ganhar é um must para a renovação do título. Não tenham nenhuma dúvida sobre isso.

2 Curtiram

Espero que o mister mantenha a mesma equipa.
Jovane a titular e o Nuno a entrar a meio do jogo.
Acho que o Porro e o Mendes já estão disponíveis mas será muito cedo.