Parece que é a pagantes. Recebi do Assenza, que também não sabia.
Obrigado
Gostei de ver a entrada agressiva da equipa, principalmente a dar fruta no joão rato, deu para perceber que a equipa não foi com a atitude do traidor.
Finalmente temos jogadores que sentem e dão tudo pela camisola, e que fdp de orgulho isso me dá! ![]()
Queria muito ![]()
2 post acima…
Ninguém tem o vídeo sem ser a pagar? E aquele site é estranho.
Não é a pagar, está no Google Drive. Tens de clicar “Transferir” e na página seguinte “Transferir de qualquer modo”.
EDIT: Relativo a isto - https://www.porta10a.com/t/liga-bwin-2122-13ª-jornada-sl-benfica-1-3-sporting-cp-0312-21h15/61009/1772
E prontos…. Fui banido do fórum “Ser Orc”
Só publiquei uma mensagem de Natal!!
Não sei se já foiencionado por aqui, mas dos 9 jogadores que estavam no banco tínhamos:
- Dário - 16 anos
- Esteves - 17 anos
- Flávio Nazinho - 18 anos
- Tiago Tomás - 19 anos
Chama-se projeto.
Chama-se sustentabilidade.
Chama-se futuro.
Pensando já no próximo jogo para o campeonato. O ponta do Boavista (que fez o 1-0) levou amarelo e vai falhar o jogo em alvalade. Só falta o sauer e o porozo.
Quem tiver informação de onde se pode retirar o jogo de ontem na BT Sports avise. Os links do Captomente não funcionam.
Makouta expulso. É importante na equipa?
Sim, um poço de força.
E pelo jogo parece que não vamos ficar por aqui. Mas o sauer e o porozo eram bons de levar amarelo.
O ponta de lança também é muito bom, já leva 4 golos. E também fica de fora
O Sauer está com 4 amarelos? Acabou de fazer uma falta clara para amarelo e o gajo nem falta marcou
Corrijam-me se estiver errado:
Para o Boavista, não temos: Coates, Palha, Feddal e Paulinho?
Em princípio sim.