Liga BWIN 21/22 | 13ª Jornada | SL Benfica 1-3 Sporting CP [03/12 | 21h15]

Inacreditável

O Coates treinou hoje. Se ele está com covid, provavelmente outros jogadores testarão positivo ao longo da semana

Fodeu, incrivel a sina deste clube. Do outro lado ja se passaram 3 dias após a suposta testagem, nao se sabe nada ainda.

Não quero ser arauto da desgraça mas sem coates, a percentagem de um bom resultado, desce drasticamente.

1 Curtiu

O Covid escolheu a dedo… só falta o Pote, o Adan e o Palhinha, para ser Poker.

PQP

1 Curtiu

Foda-se que nojo…

O nosso melhor jogador do meio campo (defensivo) e o nosso melhor defesa…

Meter a equipa toda + os sub-23 que treinaram em isolamento profilático por contacto com o coates e assim adia-se a merda do jogo.

A DGS ordenou todo o plantel do Tondela para ficar em isolamento e eles só tinham 5 casos.
Não me admirava que houvesse suspeita de ser a nova estripe e sendo assim é provável que o isolamento seja alargado ao Sporting.
Hoje á reunião entre os clubes e a Liga para definir novas regras em relação ao COVID.

Ainda dizem que somos o clube da estrelinha… escondem-se, eles jogam contra o clube do Omicron e nem 1 caso neles

Foda se…tempestade perfeita esta merda.

Primeiro o Palha, agora o Coates…e logo contra estes orcs

ja esta tudo fodido

Foi o que eu disse, À 3 dias que nao se sabe o resultado dos testes. Tanta noticia que iam ser todos testados.

Aqueles filhos da ■■■■ jogaram contra uma equipa cheia da nova estirpe, não passa nada. Nós é logo casos de covid. Isto é inacrditável

2 Curtiram

Tondela = FILHOS DA ■■■■

1 Curtiu

FOI TUDO FEITO DE FORMA PROPOSITADA

O Sporting deve avançar com queixa crime do Tondela

menos…para de ser lampião fodace

1 Curtiu

Quem faz os testes ? É os médicos das próprias equipas ? Ou alguém que é contratado por a liga ? Pergunto porque…. Não digo que devíamos esconder os casos , como é óbvio … mas já do outro lado … não me admirava nada

Bsad todo o plantel infetado (excepto 3 jogadores da equipa A) vão a jogo e esta tudo bem.
Tondela tinha 3 jogadores e o treinador vão a jogo e tudo ok. Aparece mais um infectado e plantel todo em isolamento ou seja devem ter uns 20 bons…
Este País é uma anedota…
Vá que até sexta ainda vão aparecer mais infetados no Sporting

O Sporting tem de exigir que se façam testes rigorosos aos jogadores do Benfica.
É tempo de deixarem de ser anjinhos para com aqueles gajos.