Acredito que vão jogar os 3. Salta Paulinho para o banco.
Não quero ser pessimista, mas Amorim ainda não ganhou na luz desde que treina o Sporting, dois jogos, duas derrotas. Qualquer que seja o substituto do Palhinha a equipa fica mais fraca.
As casas de apostas dão 59% de hipoteses de vitoria para o Carnide… A lesao do Palhão tem influencia nisto, claro. É afixar as odds no balneario…
As odds não contam para nada. Eles jogam em casa, normal ser favoritos. No dia que as odds influenciarem o resultado de um jogo é porque o mesmo já está combinado à partida.
O ano passado já éramos campeões, o jogo não interessava para nada. No outro anterior era os primeiros meses do Amorim e ainda estávamos a construir uma equipa de miúdos e ainda jogava lá muito cepo. Mesmo assim só perdemos no último minuto e também esse foi o último jogo da liga.
O eterno problema desde que Amorim treina o Sporting, não temos jogadores no banco de qualidade, para variadas hipóteses que possam surgir ao longo da época, vai ser o jogo do abre olhos para muita gente! Onde eu me poderei incluir se conseguirmos ganhar.
Os jogos grandes são sempre imprevisíveis, ainda para mais quando o adversário tem influência suficiente para inclinar o campo e usar linhas de offside não certificadas.
Tenho no entanto muita confiança nos jogadores e na equipa técnica. Sei que vamos fazer um jogo sério e vamos entrar bem preparados.
Han? Porquê?
![]()
Ainda só esgotamos 1 setor da lixeira …
Prefiro ganhar com um autogolo do Otamendi aos 94 minutos, num alívio do belga que bate no Almeida e nas costas do argentino. E que a bola vá devagarzinho lá para dentro para apanharmos o JJ com aquela cara de cú.
Por mim jogava com o Bragança , confio mais nele e acho que é muito mais jogador. O jogo da época passada não é exemplo para nada, o jogo já não valia nada, estávamos em modo de descompressão / ressaca, e tínhamos outras baixas importantes.
Fodasse…
Dá-se dados para toda a merda e mais alguma. Tudo com redes sociais e o crl carregados de dados pessoais por todo o lado.
Mas para entrar na merda de um site e fornecer simplesmente o nome e o CC já não. Que grande problema. Enfim.
O Sporting não é so claques, espero que o resto dos adeptos do Sporting marquem presença em força
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1466058431501156358
FODA-SE.
Estas merdas só a nós. Cum crl
Penso que é possivel comprar mais que 1 bilhete com a mesma gamebox.
FODA-SE!
fodace
NÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO