Liga BWIN 21/22 | 1ª Jornada | Sporting CP 3-0 FC Vizela [06/08 | 20h15]

:thinking::thinking::thinking:porra

Horrível Jovane… Passes errados… remates para fora… dribles falhados… penalty falhado…O Nuno Santos é melhor a léguas de distância!

Secalhar se o projecto fosse bem apresentado pelo Amorim, e não por gajos de palitos na boca ou com boca de piano como o Viana e o Vatangas, secalhar até ponderava o homem :thinking:

Estamos a ser melhores, de longe. Vamos carregar mais. Ha o nervosismo esperado tmb.

O Pote está a inventar muito mas sabemos que ele é o homem do golo, já o Paulinho mesmo o remate que dá o penalty ia frouxo, o Jovane os remates não estão a sair e o Vizela está a condicionar bem o meio campo, nota positiva para Vinagre e Esgaio ainda não acrescentou nada.

www.futeboltotal.net.br

Procura por espnbrasil…

Comentarios em portugues do brasil… Ta para ver em sd e hd.

2 Curtiram

Vamos ver se não é já na 1ª jornada que vamos utilizar o 3 PL -COATES-

1 Curtiu

naquela jogada do Vinagre a entrar na area e a centrar para Paulinho…se fosse ao Vinagre, cavava o penalti

No ano passado nos dois jogos em que falhamos pênaltis perdemos pontos.

Têm a segunda parte para quebrar o enguiço.

Para cima deles, mais gente na área. Vamos!!!

1 Curtiu

lol o que aqui vai… calma, são 45min não 89.

Fdx o jovane nao acerta um remate

A falta de acerto na finalização está me a fazer lembrar a pior fase da época passada …
A ver se afinam a mira na 2a parte, o Jovane tem estado completamente tenebroso aqui. Infelizmente o Pote ter estado fora dela também não tem ajudado.
Já tivemos oportunidades para estar a ganhar (por mais que 1 até), mas o que contam são as que entram e ai temos que melhorar na 2a parte

Foi o 1° penálti que o Jovane falhou. Acontece aos melhores.

O que tem o relvado?

Gastam 5.5M num lateral que dispensámos a 0 e que parece que continua a não saber cruzar.
Aquele lance perto do fim em que temos imensos jogadores na área adversária e ele consegue a proeza de meter a bola no único sitio onde não estava nenhum é mesmo… incrível.
Que o Porro volte rápido.

Estou a gostar do Vinagre e Matheus Nunes.
O Jovane precisa de confiança e continuando a tentar vai acabar por marcar um golo (já que os outros nem arriscam).

Força Sporting!

3 Curtiram

Talvez por isso não estejamos a ver tanto o Pote, está com pouco espaço entre linhas.
O Paulinho tem de meter na cabeça que também há Instagram na baliza.
Faz-me uma confusão tremenda ver o Paulinho jogar para os apoios ao Jovane e não ser um terror de área, já que não jogamos com 2 PL declarados.

1 Curtiu

Já ganhámos na Nova Zelândia? Alguma inside?

Exacto. Era isso que queria dizer. Adiantou-se antes da bola partir.

Claro. Não me expressei correctamente. Ele adiantou-se antes do Jovane bater a bola.

Eh lá, o Jorge Fonseca finalmente tem direito a homenagem no relvado?