Liga BWIN 21/22 | 1ª Jornada | Sporting CP 3-0 FC Vizela [06/08 | 20h15]

Percebe se que a equipa está mais virada para o ataque do que na época passada, falta o golo

Grande joga do Matheus.

2 Curtiram

O Jovane está a jogar bem. Até bolas já recuperou — o que não é comum. O que está a falhar, no seu caso em particular, é a finalização. De resto, até tem procurado linhas de passe e tem vindo ao centro buscar jogo.

2 Curtiram

É um facto que andamos sempre com as calças na mão sem necessidade. Mas de qualquer forma tenham calma, principalmente quem está no estádio. Não façam quem apregoa que não ganharíamos aqueles jogos nos últimos minutos com adeptos ter razão!

O Jorge foi homenageado no intervalo???

E imagens em directo??

Está a levantar muitos tufos…

1 Curtiu

Ora bem…

O melhor de longe… Matheus Nunes…

Os alas não sabem cruzar… e quando encurtam, ficam fechado e não conseguem definir…

No ataque o unico que procura jogo… Jovane… precisamos de dois Jovanes…

Pote escondido do jogo…

Paulinho… é Paulinho…

SL

A mim parece-me que a relva está curta demais mas eu não percebo nada disto

Tirar o Esgaio e meter o Esteves! Bora! Dinâmica, raça, atitude! A equipa galvanizava logo. Esgaio continua a parecer me o mesmo jogador amorfo e apático que saiu há uns anos

Então para isso tira se o Paulinho e mete se o Pedro Gonçalves.

E a minha opinião marca muitos golos e verdade mas da pouco ao jogo.

E não me acredito que marque tantos golos como marcou a época passada.

Pessoal do fórum SCP: o Sporting, com estes três na frente, não marca golos.

Tiago Tomás: hold my beer.

Qnd for preciso criar mais, Tabata vai a jogo

Penalty devia ter sido repetido

Se o Jovane não tivesse falhado o penalti, acertava aqueles dois remates. O único aspecto onde ainda tem de melhorar significativamente é a cabeça. Deixa-se afectar demasiado por falhas.

Sim foi…sabes que é a publicidade que paga estes canais.

1 Curtiu

Concorre pela posição principalmente com o Jovane, sendo que o Jovane fez uma pré-época francamente melhor que o Nuno.

Titularidade normalíssima.

Carrega Charles

3 Curtiram

Tem sido o unico no ataque… os outros 2 andam escondidos!

:+1::+1::+1:

Pois… tinha ficado com essa impressão.
O penalty devia ter sido repetido.

Do que vi na primeira parte, já devíamos estar na frente. Algumas boas oportunidades, mas desperdiçadas pelos nossos. Até estou a gostar da equipa, parece mais rápida sem o pastelão do rato mario.
Cuidado que o adversário num lance que lhes corra bem em contra ataque pode marcar e complicar. Estão muito arrumadinhos e não dever ser fácil marcarmos.
Confiança é o que se pede para a segunda metade.