Liga BWIN 2021 / 2022

Tondela amplia. Belo jogo deles

Plantel muito interessante. Se tiverem sorte com as questões físicas e conseguirem mais um ou dois empréstimos (por exemplo dos grandes que ainda procuram colocar jogadores) acho que podemos ter uma agradável surpresa. Futebol dinâmico, atrativo, com boas saídas. Falta ali se calhar um jogador MAIOR. Mais físico, que imponha respeito. Talvez para meio campo / defesa. Tem ali muitos rodinhas baixas.

Tondela vai fazer um campeonato tranquilo, para as competições europeias já é curto mas não é esse o objetivo deles

Este Portimonense em termos de jogo não mostra muito mas está a ser uma equipa tão chata com os jogadores no chão a perderem tempo… Vai ser dessas equipas anti jogo certamente

O Guimarães podia e devia ter marcado na primeira parte onde tiveram o domínio total do jogo. Agora já se nota desgaste e as pressas estão a fazer com que os erros sejam mais frequentes.

Devia dar uns 10 minutos de compensação… esta segunda parte tem sido vergonhosa nesse aspecto

Portimonense, contra a corrente do jogo, já vence em Guimarães.

Muito contra a corrente do jogo. Poderiam na primeira parte ter saído para o intervalo a perder por 1 ou 2. Fizeram um jogo muito “anti” nesta segunda parte, foram enervando. Sinceramente não gosto deste tipo de jogo. Há manha e manha. Mas esta manha até a mim me estava a irritar. Qualquer coisa chão e rebolar e perder tempo. Não é bonito. Depois no contra ataque têm ali dois ou 3 jogadores fortes fisicamente que podem provocar estragos

1 Curtiu

Mais uma época de desilusão do vitória. Para mim, não têm suplentes e alguns jogadores de 11 muito duvidosos.

Interessante ver o Herculano a jogar com malta da idade dele. :innocent:

4 Curtiram

O que falhou hoje ao Vitoria foi principalmente eficácia. teve as melhores situações de golo. Falta ali um ponta de lança goleador que aumente os níveis de eficácia da equipa sem dúvida.

1 Curtiu

Btw, estou a ver muitos jogos a chegarem aos 100 minutos.

Os anos passaram e o Vitória continua a mesma anedota

1 Curtiu

Curioso para ver hoje o ndour contra os tripeiros… Ver se as boas indicações no amigável são para manter.

Prevê-se mais uma época penosa para o Guimarães. Nunca vão passar disto.

Extamanente, acho que se continuar na toada da pré época era o PL que ía buscar, um tanque rápido e com excelente remate, e o GR Felipe do BSad também deu boas indicações, para além dos 2 metros de altura pareceu ter muita qualidade, mas sim principal curiosidade é o Ndour.

O Vitória de Guimarães tem um plantel fraco, olhei para o banco deles e só um ou dois é que têm nível para jogar naquele clube.
A sorte deles é que têm um bom treinador, mas vamos lá ver…

O ambiente em Guimarães está bom.

Tantas oportunidades falhadas do Guimaraes…

Também fiquei com um pó ao Portimonense
Estava a puxar pelo Vitória, não mereciam este resultado.

Só agora me inteirei da idiotice que é o cartão adepto.
Que coisa mais inútil, contraproducente e discriminatória.

Agora se eu quiser casualmente ir ver o Sporting fora de casa, que é a única possibilidade que tenho de ver o sporting ao vivo 99% das vezes, porque não sou de Lisboa, tenho de pagar 20 euros a cada três anos para que o estado possa controlar se eu vou ou não vou à bola, o que se quisessem até podiam fazer através do cartão de cidadão sem ser necessário a treta do cartão adepto.
Pior que isso é que se quiser levar um menor de 16 anos ao futebol já não posso, a menos que o queira meter no meio dos adeptos do clube rival.
Ou seja, estão a bloquear o acesso aos estádios a menores potencialmente ferindo de forma grave a cultura de militância desportiva em Portugal.

Brilhante.

1 Curtiu

É isso mesmo. Absolutamente ridiculo.