Liga BWIN 2021 / 2022

Nem há muito tempo fomos eliminados lá para a Taça

Calha nos sempre lá ir jogar em Dezembro/ Janeiro

Eu dispenso bem.

2 Curtiram

E qual é o problema ainda não percebeste que a um clube que controla a 40 anos não é os lampiões.

Controlaram durante três anos com os emails e agora reverteram para os que controlam a 40 anos.

Como já disse aqui e podem me criticar a vontade o meu único inimigo em Portugal e os tripeiros.

Como já disse para mim os lampiões são rivais os tripeiros são ladroes e corruptos.

Quem controlou o futebol anos e anos quem controlou o hóquei que conseguirem ser campeões 10 anos imagina 10 anos seguidos e no andebol a mesma coisa.

Quando não perceberem que os do norte são os piores e que foram eles que estragaram em todas as modalidades.

Condicionam futebol Basket andebol hóquei.

1 Curtiu

Não sei se já meteram aqui ou não mas…

https://fb.watch/c-DSSjcBkU/

:green_heart::green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Como é que consegues detestar um clube tão limpo como o Moreirense?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/pedro-pinho-passou-chave-ao-seguranca-do-fc-porto-era-para-ir-buscar-caixa-de-frutos-vermelhos

2 Curtiram

Uma vez mais não gostei da postura do Sá Pinto no fim do jogo. Ao ir “provocar” os adeptos do Vizela… verdade que estes também o fizera.
Mas o cargo do Sá obriga-o a ter mais discernimento e uma responsabilidade maior.

Adeptos do puorco queres tu dizer…

Só o facto de ter andado por equipas, a treinar, que entregavam jogos e com ele deixaram de os entregar, merece o meu respeito como treinador no tugão. Pode não ser grande coisa como treinador, não é, mas no tugão não faltam treinadores fracos por muito hype que os rodeie e o Sa pelo menos não oferece pontos a ninguém…

1 Curtiu

Eu estava lá a ver esse jogo… Que loucura… os do Tondela ficaram todos, com umas fussas… :rofl:

1 Curtiu

Sim, talvez sejam adeptos do Porto, mas o Sá Pinto pelo cargo que tem , tem de se comportar dignamente.
Honestamente se fosse Presidente, com a postura, ou falta dela, no jogo penúltimo jogo em casa e hoje, era um treinador riscado.

Mas aí tens um factor que são os dormitórios, enquanto o Barreiro teve indústria pesada era um viveiro e tinhas CUF e Barreirense no topo. Há n factores como é óbvio, e acho um exagero Guimarães ter tanto peso, preferia Beira-Mar, Académica, até Leiria que é um clube muito novo.

Diz que são uns brasileiros, uma coisa meio mistério como no Estrela. Não faço ideia no que aquilo vai dar.

Não é brasileiros, é um fundo americano

Tinha ouvido outra versão, obrigado pela correcção.

1 Curtiu

Alguém que arranje aí um Inácio que não bloqueie por todos os lados sff, para o jogo do nosso amor

Também eu cheguei a lá ir e dá imenso jeito, para ver o nosso Sporting relativamente “perto”.

Mais uma vez o interior fica deserto.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/beijinhos-gestos-provocatorios-e-tensao-sa-pinto-atravessou-relvado-em-direcao-aos-adeptos-do-vizela?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Sá Raça a mostrar como se faz, pelos vistos durante o jogo os adeptos do Port, perdão, do Vizela, festejaram os golos do Tondela e até inventaram alguns para causar nervosismo nos jogadores do Moreirense, no final do jogo do Tondela o Sá Raça foi lá gozar o prato perto dos adeptos do Vizela :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtiram

E os bilhetes até é em conta… só tem senão, é zona das claques… a melhor que assisti em Tondela foi a revista á entrada do estádio, o meu amigo levava no bolso um isqueiro, tiraram lho. Mal passamos a revista, mete mãos a um dos sapatos , descalça se e saca de uma pequena navalha… :grin:

1 Curtiu

A brincar, a brincar…

Centro e Sul não têm equipas na Liga Bwin com exceção dos grandes de Lisboa.

1 Curtiu

E é muito por aí q nos últimos 40 anos o FCP montou a sua teia de clubes e foi somando títulos, ninguém fala disto é na Imprensa…

3 Curtiram

Nao estas a contar com o Portimonense mas sim, tens razão, tem havido um grande desinvestimento (ou mau investimento) dos clubes do Centro e Sul.

Proxima epoca alem dos grandes esperemos que possas ter na Bwin, Portimonense, Casa Pia e Estoril da zona centro e sul.

Tondela e B Sad não fazem falta nenhuma.

Fiquei contente pelo Sá Pinto.

2 Curtiram