O ideal tinha sido descer BSad e Portimonense direto e Arouca/Famalicação nos Play-offs.
Chateia-me um bocado que o porto tenha via aberta para ganhar a taça e supertaça
Só se sabe amanhã, mas se fosse hoje era contra o Chaves, escusado dizer q é um clube bem mais agradável q o Moreirense, pelo menos representa uma região e tem algum histórico.
E a enterrar o Tondela, que tinha salvo na 1 época deles na liga, com aquela recuperação brutal.
Ganda Sá Pinto.
Apesar de não concordar com o User acima, concordo com ele que existem demasiados clubes do norte
Como lisboeta estou a torcer bastante para a subida do Casa Pia e para o ano suba o clube da minha “terra” o Estrela.
Tem vindo a evoluir como treinador, mas já se sabe q há pessoal q acha aqui q as equipas dele é só futebol caceteiro…
Se ganhar a Taça penso que a Supertaça será connosco. Não?
Não sendo bom ver o Porto ganhar títulos, também permitiria ao Guimarães ir a pré-eliminatórias da Liga Conferência. Julgo que poderiam somar alguns pontos para o ranking de Portugal nessa competição.
Tondela é do sul…
B SAD não é nada. Quanto mais depressa desaparecerem melhor.
Não. Quando um clube faz dobradinha, joga a supertaça com o finalista vencido da taça de Portugal.
Ok.
Mas porquê é que continuam a chamar a B-Sad de Belenenses Sad? Aquilo nem pode usar o nome Belenenses ![]()
Não não, isso é em França onde vai o segundo. Aqui é o finalista vencido da taça que vai. Quanto à parte do ranking tens razão, é mais importante ir o Vitória sim
Chaves é outro clube corrupto, obviamente que torço pelo Casa Pia. E no playoff também.
O que tu não consegues ver é os resultados de tondela vs corruptos comparados com o Moreirense. E não dês a tanga de “mais equipas do norte” que ambas são nortenhas lol
A mim pouco interessa o Ranking… Nosso objetivo tem de ser sempre ser campeão!! Se cumprirmos sempre isso ou pelo menos ficarmos em 2 lugar vamos à Champions, ficar em 3 é e sempre será uma época falhada. Para além disso se só forem 2 à Champions e considerando que cumprimos os nossos objetivos existe sempre um dos outros que está bem lixado sem a Champions
O que eu vou ver e o Sa Pinto sair do Moreirense e ir para la um Mário Silva ou parecido.
Tirar pontos o Moreirense ok o Moreirense fica só porque tirou pontos aos tripeiros.
Não percebo a correlação da hegemonia de clubes do Norte (que sempre houve) e o FC Porco. Aliás, o clube mais a sul é ironicamente o clube mais vendido de todos. A mim, como alentejano e já habituado a esta assimetrias, interessa-me a identidade e não a localização. Prefiro um Paços ou um Gil a merda de um Marítimo ou Portimonense.
Se no ranking te deixares ultrapassar pelos Países Baixos, como está a acontecer, deixas de ir directo.
Alguém ouviu as palavras do João Pedro do Tondela?
A mim cheira-me que a saída do Paco abalou completamente a equipa…
Esqueci me desse pormenor, por aí sim fica mais complicado. Mesmo assim, se queremos aumentar mesmo o nível ir à Champions tem de ser uma obrigação.
Olhando para o histórico recente o Sporting é o clube que mais penalizado fica com o fim das 3 equipas na Champions. E ficar em 2º lugar não garante nada, benfica e porto já foram eliminados no playoff recentemente