Árbitro:Artur Soares Dias
Árbitros Assistentes:Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4º árbitro:Rui Costa
Vídeo Árbitro:Tiago Martins e João Pinheiro
Árbitro:Artur Soares Dias
Árbitros Assistentes:Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4º árbitro:Rui Costa
Vídeo Árbitro:Tiago Martins e João Pinheiro
Gosto da abertura do tópico.
Pinheiro lampião vai ser o arbitro e joão ratão vai ter 2 penalties
O jogo do ano para o típico lagarto beto. Ou seja, o jogo do ano para o bananas e a sua trupe. Infelizmente a incompetência é tanta que nem este vão conseguir vencer.
Esta época temos sido uma nódoa fora de casa, infelizmente este jogo não será muito diferente.
Resta só ver o tamanho da nódoa. Cagando se dizem q sou mau adepto por n ver esse jogo, já sei o desfecho do filme, vai ser entre o mau e o grotesco.
Só vou ver os jogos da Liga Europa e só volto a ver na Liga se mudarem completamente o rumo atual de contratações, ressuscitar os mortos do Maritimo para mim foi a gota de água.
Vamos ganhar, 1-2.
Adán, Porro, Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Pote, Trincão, Edwards e Paulinho.
Banco: Israel, St. Juste, Esgaio, Morita, Essugo, Rochinha, Arthur, Jovane.
Temos mais que equipa para limpar outra vez estes rabolhos de merda, pena que falte atitude, vontade, crença vencedora e mentalidade.
Acho que ganhamos a jogar no contra-ataque à equipa pequena como o Amourinho gosta e sabe
Trincão e Paulão
E qualidade, falta qualidade também
No banco principalmente. Não se aproveita quase nenhum, tirando Morita e Juste (que está sempre de fora).
Jogo para cumprir calendario
O jogo é ja hoje?
Abriram o tópico muito cedo , pensava que ja só faltava 2h pro jogo
ou temos a “sorte” de marcar primeiro ou levamos 3 ou 4 sem resposta
dito isto, até estou confiante
Nada mais pode acontecer???
as minhas previsões de nhaga apontam estes dois cenários…
Se empatarmos há sportinguistas que vão ficar todos contentes e gabar-se frente aos seus amigos lampiões
Respeita a Luta pela Conference League camarada
O meu estado de espírito para este jogo: