Para os reforços começarem já a perceber como se trabalha em Portugal
Foi o árbitro que não marcou o penalty sobre Catamo o ano passado com 0-0 no Sporting - fcp
E bilhetes para sector Sporting? Porta 2, ninguém arranja? Enviem mensagem privada ![]()
Isto vai ser perigoso, equipa com muitos jogadores novos que nunca jogaram juntos contra um autocarro e com os árbitros a querer mostrar trabalho logo a abrir o campronato…
E com um estádio/relva de merda.
Se alguém tiver um bilhete a mais… estou interessado.
Não pode haver medo em apostar no Nel.
Portanto
- Clube A não conseguir investir, ganha uma Supertaça à rasca e onde não marcaram um penalty contra eles, já fez pressão sobre os árbitros nem a jornada 1 começou, não jogam um verdadeiro *******
- Clube B perde o primeiro jogo oficial, não tem dinheiro para mandar cantar um cego, anda a ver se traz mais um para ser maça podre, já faz pressão nos árbitros nem a jornada 1 começou
- Clube C faz uma remodelação arriscada mas a equipa apresentou-se bem, bom futebol, jogadores com fome e com muito potencial, pré-época limpa só com vitórias.
O problema? O Luis Suarez ter-se irritado num treino …
Está mais que visto o que vai ser todas as semanas até ao final da época.
Não podes ver as coisas só assim.
A meu ver, o problema maior nem é propriamente o Suárez se ter irritado.
É o facto de sabermos isso. E se sabemos, é porque alguém quer que se saiba, dentro do Sporting. Isso nunca é bom sinal.
Entao que onze vai jogar?
Pelo qye se ouve no forum o Catamo e o Suarez sao criminosos e querem-os porta fora.
Acho que o Inacio tbm ja nao pode ir porque quer ir para o Milan.
Joga o Nel e o Manel.
Há muitas formas de ver as coisas, eu tenho a minha
Acho, e transparece, que o ambiente está saudável dentro do clube, e que esta notícia saiu com o objetivo de desestabilizar. Se foi por alguém de dentro ou não, isso não sei. Mas não vejo motivos para ser de dentro.
Igual com a situação do Geny. Um dos jornais fala em “furioso”, e veio o Chiquinho Conde (de fora) defender o “seu” jogador.
2+2
Eu diria que isto veio do Sporting, sobretudo no Record. Acho que é mais do género, se isto voltar a acontecer ou se por acaso o vendermos já sabem que a culpa é dele.
Sabem que não vai queimar o jogador, dão uma boa imagem do RB ao ter resolvido, mas fica a nota.
Não? A sério?
Também pode ser para transparecer que o Rui Borges é que manda, sim
Achas que os adeptos vão assobiar o Suarez por causa disto? É só começarem os jogos e entrar o primeiro golo e a malta esquece-se.
O Slimani fez igual ou pior e várias vezes e não foi por aí que ficou queimado pelos adeptos.
Eu falo pelo que vejo aqui.
E pelo que se viu na apresentação do Suárez nos Cinco Violinos. Não chegou a ser assobiado?
Eu também acredito nisso, mas e se não marcar?
Esperemos que marque.
Jogue quem merece! Não estamos nos treinos todos, não sabemos a performance nos mesmos. Nos amigáveis sabemos bem quem agarrou o lugar.. há que contar com quem quer.
União na bancada e em campo, jogo do título!
Este é o pensamento:
1 de 34
Vamos embora
Tens o caso do rui Silva nunca marca golos por isso ninguém gosta do homem coitado ![]()
Leões em contagem decrescente para o pontapé de saída da Liga
Por Sporting CP
06 Ago, 2026
Amanhã há conferência de imprensa de Rui Borges
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, nesta quinta-feira de manhã, mais um treino com vista ao pontapé de saída do Campeonato Nacional.
Últimos detalhes no final de uma pré-temporada intensa que se fez entre Alcochete e o Algarve, onde os Leões realizaram o habitual estágio de pré-época, para preparar 2026/2027 com toda a ambição.
O arranque da Liga está marcado já para este sábado, às 20h30, no reduto do CF Estrela da Amadora e Rui Borges fará a antevisão ao jogo amanhã em conferencia de imprensa, na Academia Cristiano Ronaldo, às 12h30.