Liga Betclic 26/27 | 1.ª Jornada | CF Estrela Amadora vs Sporting CP [08/08 | 20h30]

Vamos ganhar!

Posto isto, inacreditável chegar ao 1º jogo oficial sem 1 lateral esquerdo disponível… Começamos a época como passamos as últimas, com adaptações…

Menos de 3, é derrota.
Positivamente NINGUÉM está pronto para este Sporting de 26-27.

Isto de andar de pau duro há semanas causa dores que não desejo a ninguém!!!

#láestáele
#prendam-me
#forammuitosanosasofrereagoraélidar

1 Curtiu

Bazófias é do outro lado da 2ª Circular.

O jogo ganha-se em campo.

9 Curtiram

Calma, que os outros tbm jogam. Nada de facilitismos e pensar-se que são favas contadas. Não há jogos fáceis.

2 Curtiram

Vão ser 4 ou mais.
Podes quotar.

Era bom, mas o essencial é ganhar.

Nunca mais é sábado

Para mim, não.
Neste Sporting não basta ganhar.
Temos de entrar e absolutamente cilindrar desde este primeiro jogo.
É muito importante animicamente continuar com o nível exibicional daquela que foi, de LONGE, a melhor pré-época que já vi do Sporting.

Essa conversa de não haver jogos fáceis, e de fanfarronice, respeito quem assim pense, mas para mim este é o momento de solidificarmos o Sporting como o número 1 de Portugal para os próximos 4 ou 5 anos.

Estamos já a ganhar uma vantagem financeira e que este ano terá de se traduzir em domínio futebolístico, só brilhar na UCL não chega.

Repito: não vamos apenas ganhar, vamos dar um puto de um amasso no Estrela.
NINGUÉM está pronto para este Sporting!

2 Curtiram

Eu e todos os sportinguistas gostam que isso suceda, mas do querer ao acontecer vai uma grande diferença.

1 Curtiu

Gostei bastante da pré-época.

Tivemos muitas boas indicações, apesar de a pré-época não contar para nada.

E tendo em conta que o Sporting optou por jogadores com perfis mais fisicos, fiquei aliviado por saber que essa fisicalidade não significou ter tijolos nos pés, visto que Doumbia, Silas, Altimira e Zalazar têm todos bons pézinhos e toque de bola.

Estou muito confiante para o jogo, mas verdade seja dita, na pré-época, não jogámos contra nenhuma equipa que jogue com os blocos baixos tipicos do Tugão, então ainda existe aquele nervosismo miudinho que ainda não passou, visto que esta incógnita pode ser virar contra nós e ser uma surpresa negativa.

Só quero que comece o jogo para ver os rapazes em ação e que me calem.

A explosão física desta equipa e a ■■■■ de “fome” com que os jogadores andam todos, esquece.
Vamos absolutamente arrasar estes primeiros meses.

Temo sim uma quebra em 2027, sobretudo se o Rui não aprender com os erros da (falta de) rotação do ano passado, especialmente naquele maldito Abril.

Agora, neste momento, com a nossa pressão sem bola e andamento ofensivo?
A única dúvida é por quantos ganhamos… e não é fanfarronice, é pura lógica.

Nunca tive tão confiante num arranque do Sporting. Deram ao treinador o que ele queria e vamos ter Tiki-Tasca versão premium, com putos novos fisicamente explosivos e cheios de fome de bola.

Nunca mais é sábado!!!

0-5

Começar a esmagar.

E até final do mês gozar refastelado as polémicas “criadas” pela CS

1 Curtiu

Até á pausa das seleções, eu tenho um feeling que também vamos arrasar de modo que depois, as equipas (menos os grandes e Braga) vão entrar em Alvalade já psicologicamente derrotadas.

Eu acho que este novo meio-campo, mais fisico e intenso, vai nos auxiliar muito, tanto no ataque como a defender.

E eu acho que a gestão do plantel este ano vai ser melhor, visto que no geral, a diferença de qualidade entre os titulares e o banco não vai ser tão grande, logo o Borges não vai ter tanto medo de rodar.

Não vamos rabolhar pf!

2 Curtiram

Estou com aquele nervosismo de 1.ª jornada.

Já vimos a equipa a carburar na pre-época mas agora é que é a sério, é obrigatório entrar com o pé direito e vencer!

2 Curtiram

Sem dúvida.

E claro que haverá sempre um jogo com um penalty/expulsão de merda com anti-jogo e bloco baixo à mistura, como bem sabemos, que dificultam e muita a coisa.
Mas, em futebol jogado, este Sporting que chegou aos quartos de finais da UCL é, para mim, no mínimo uma equipa Top15 do futebol mundial, ao dia de hoje.

A pré-época maravilhosa permite-nos entrar desde este primeiro jogo oficial com imensos processos e rotinas já testadas, com a moral e índices físicos num absoluto 100%.
Isto é lógica.

Fanfarronice, para mim, seria fazer uma pré-época q.b, em que não jogámos nada de especial e ainda assim estaria aqui lunaticamente optimista.
Não, desculpem mas não é o caso.
Pode ser optimismo, sim, mas com base no futebol jogado, com base nos tareões que demos pela pré-época, onde mudámos tanta gente e vimos os novos a chegar e DOMINAR.

Que role a bola, mas é!

1º jogo, adaptações no lateral esquerda, duvida se o ponta de lança andou a amuar ou não está semana, EE ainda nem vê-lo, meio campo todo novo…

Já disse que para mim ganhamos, a pré época deu bons sinais, mas menos bazófia, é de 3 em 3 pontos mas sem bazófias.

1 Curtiu

Joga o Fotis. Não tinham saudades do homem?

1 Curtiu

A que horas é a CI hoje?

Rui Silva
Vagi - Quaresma - G I - Fresneda
Altimira - Silas
L G - Zalazar - Doumbia
Fotis

Para mim deve ser este o 11
O Luís Guilherme entra de início devido à situação do Geny e a maior dúvida será entre Fotis e Nel

Acho que aos 60/65’ haverá troca de um pelo outro

O Suarez fica a aquecer banco para tomar passo!

1 Curtiu