Liga Betclic 26/27 | 02.ª Jornada | Sporting CP 3-2 Vitória SC [14/08 | 20h15]

primeiro o clube, sempre o clube. Se o jogador deixa de ter rendimento, deixa de ser titular. Simples. Aliás, isto de sentirem sempre o lugar seguro é que faz muitos baixarem o seu rendimento. Alguns têm brio, orgulho, outros nem tanto.

isso não existe neste Sporting :+1: por essa lógica o ponta de lança titular tinha sido o Nel

Pois tinha. Tem de se começar por algum lado. Por algo, parece que o Borges perdeu o balneário e nem com a entrada de meia equipa nova isso se está a resolver.

1 Curtiu

Muita gente a contar com o Fresneda, mas acho que o Fresneda ainda não aguenta sequer 45 minutos a sério.

1 Curtiu

Por alguma coisa não foi titular.

Bilhete comprado :flexed_biceps::green_heart:

2 Curtiram

Vai ser assim:

R.SILVA

VAGIANNIDIS
E.QUARESMA
G.INACIO
MAXI

ALTIMIRA
DOUMBIA
CATAMO
F.GONÇALVES

IOANNIDIS
ZALAZAR

Debast e Ba no banco. Talvez Irankunda. Mais opcoes.

A unica duvida que tenho é entre Vaginas e Fresneda.

Vai manter o ioanidis e sentará o quaresma?

Depois de atirar o segundo para a fogueira…

O Ioanidis até percebo, jogou razoavelmente, e claramente está a ganhar forma ainda. Mas o Nel tem de entrar…

Curioso para ver se as palavras do treinador o caracterizam ou não. Ele disse que o Ba e o Zeno iam ser opções neste jogo. Ou quero ver se também com as recuperações nós continuam a dar baile.

Ou então trocar pelo Nel

Ele disse que devem estar disponiveis contra o Vitoria, não disse que vão estar.

Vamos ver como vai reagir a equipa neste jogo já que vao jogar sobre pressão estamos a dois pontos do primeiro com um treinador incompetente e um avançado que ninguém lhe fala no balneário.

Não me surpreenderia de um deles jogar 45 min pelo menos.

O gameback ja abriu para os interessados

Se o Suarez for titular, é uma piada. De mau gosto.

3 Curtiram

Tenho dúvidas se ganhamos o jogo! Acho que equipa e treinador estão sobre brasas!!!

Não sei se o Borges não sai antes da pausa de seleções. Se perde pontos nos dois próximos jogos não sei não!!!

Provavelmente vou ouvir umas bocas do pessoal porque calculo que muita gente não vá concordar :laughing: mas eu ia assim 6a. (Não mudo os centrais porque acho que é irrealista depois das lesões de ambos, caso contrário metia o Ba e tirava o Inácio)

Não vejo ninguém que possa jogar na esquerda de momento que acrescente o que o Maxi pode dar ali. Aliás, não desgostei nada dele quando teve de jogar nessa posição pelo Sporting na época passada e foi a única coisa de jeito do paupérrimo Uruguai no Mundial.

Gosto mais do Zalazar à direita, acho que o Flávio no meio é capaz de render ainda mais e o LE é o que temos disponível. Prefiro o Nel a qualquer outro dos dois PL de momento pelas razões que todos sabemos.

Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e José Pereira
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Inácio Pereira

Mais um AF Porto. Até parece de propósito.
É um árbitro que gosta de dar uns vermelhinhos …

1 Curtiu

Não me F**** o início das férias.