Liga Betclic 25/26 | 9.ª Jornada | CD de Tondela 0-3 Sporting CP [26/10 | 18h00]

Bom 11. Também iria assim.

Para mim o Geny rende mais quando entra durante o jogo. De início parece que falta sempre alguma coisa! Ganhar!

1 Curtiu

Nem é só prêmio, não tens melhor lateral direito que o José Silva, principalmente ofensivamente, não tens um criativo como o Flávio, mesmo a combatividade do Nel daria jeito, secalhar com o Ioannidis no banco não entraria mas a rever, Rodrigo Dias mais dia menos dia também já devia estar como suplente do Maxi.

Não falo de prémios mas de qualidade, temos qualidade séria na B, mais do que alguns jogadores da equipa A, mas de longe.

Irrelevante para nós mas não deixa de ser interessante que contra nós têm 7 jogadores que não jogaram contra os Lamps, alguns nao estavam no plantel parece me, aínda assim muito mais ofensivos contra nós, já os fdp do Arouca ontem também eram 3 titulares no banco… sempre a mesma merda.

Morita nao convocado?

Espero que seja por motivos físicos ou algo do género, se for algo de disciplina e falta de atitude, o RB não gosta muito, tens o exemplo do edwards que foi logo posto de parte

O Tondela está com a mesma filosofia do Braga, quanto mais idoso melhor. Cavaleiro, Rony, só falta o Paím a PL

1 Curtiu

Stream?

Finalmente João Simões a titular.
Não gosto de ver ali o Catamo, preferia o Quenda ou o Fotis.
Também não gosto do Fresneda. A aqui não há é outra opção.

O Rui Borges comentou no preview do jogo: “vão estrear um relvado novo”.

Temos de entrar concentrados e com força, não podemos desperdiçar mais pontos.

FORÇA SPORTING!

Leões com acesso a stream, conseguem partilhar?

SL

1 Curtiu

Eu prefira Trincão na esquerda, Pote no meio e Alisson ou Maxi a EE. Também preferia o Vagiannidis a titular nestes jogos em que defrontamos equipas fechadas, mas ainda assim é um onze perto da máxima força.

Stream por favor.

1 Curtiu

Afinal o relvado é novo para este jogo. Sendo assim, já será outro esta época.

No papel muito bem a jogar quem devia ser.

Só tirava o Pote e metia o Fotis mas entendo.

Muito bem a meter o Simões e o Geny

Espero ver velocidade, verticalidade