Jogo fraquissimo de uma equipa medíocre. Obviamente RB não é solução a médio/longo prazo, mas é criminoso que o Sporting tenha passado um Verão inteiro, onde inclusive fez a maior venda da história do clube, e não tenha trazido um único jogador que seja melhor que aqueles que vieram substituir ou que já ca estavam. Com um mercado destes podes ter o treinador que quiseres que estarás sempre mais próximo de não ganhar.
Com um bocado de sorte e incompetência do outro lado por ser que dê para o 2° lugar. Mais do que isso não creio, pelo menos a mim nada neste Sporting me dá confiança
Foi uma vergonha o jogo que fizemos. Parecia que era o braga a jogar em casa, esta equipa não tem qualquer brio. Jogadores não dão o litro, treinador muito fraco taticamente.
A realidade é que a menos que aconteça alguma coisa impactante este ano vamos ficar a ver a banda passar. Se formos serios temos de reconhecer que não estamos a jogar nada de jeito, e já nem é pelas lesões
Já agora o Kocho é simplesmente horrivel, fizeram do gajo um deus aqui, razão tinha o gajo do canal 11 que dizia que ele era um tosco. E estava a ser simpático
Sem estofo mental. Uns bananas que só querem entrar com a bola para dentro da baliza, que trocam a bola de forma estéril, que ficam apenas na especulação sem pressionar - em suma, equipa MEDRICAS.
Só por obra do nosso senhor é que vamos festejar o que quer que seja. Nós não mas estes parvinhos mereceram este terapia de choque. Toca a acordar!
Não consigo compreender como perante uma hipótese de nos aproximarmos do primeiro lugar, fazemos um jogo sem garra onde só acordamos depois do penálti…
Mas tens algum dúvida que eu penalty? Se fosse ao contrário dirias que não era penalty? Percebo a frustração, foi um balde de água gelada, mas gosto de análises sérias. Penalty, claro e não jogamos nada, aliás cada vez menos de jogo para jogo.