Liga Betclic 25/26 | 8.ª Jornada | Sporting CP 1-1 Sporting Clube de Braga [05/10 | 19h15]

Jogo fraquissimo de uma equipa medíocre. Obviamente RB não é solução a médio/longo prazo, mas é criminoso que o Sporting tenha passado um Verão inteiro, onde inclusive fez a maior venda da história do clube, e não tenha trazido um único jogador que seja melhor que aqueles que vieram substituir ou que já ca estavam. Com um mercado destes podes ter o treinador que quiseres que estarás sempre mais próximo de não ganhar.

Com um bocado de sorte e incompetência do outro lado por ser que dê para o 2° lugar. Mais do que isso não creio, pelo menos a mim nada neste Sporting me dá confiança

4 Curtiram

Foi uma vergonha o jogo que fizemos. Parecia que era o braga a jogar em casa, esta equipa não tem qualquer brio. Jogadores não dão o litro, treinador muito fraco taticamente.

O treinador não é o único culpado.

Ordem de culpas:

1. Direção porque fez meio plantel.
  2. Unidade de Performance porque não é normal termos quebras exibicionais gigantes a jogar de 3 em 3 dias.
  3. Treinador porque espreme a equipa durante centenas de minutos sem necessidade e não é capaz de arranjar um única solução fora da caixa.
3 Curtiram

A realidade é que a menos que aconteça alguma coisa impactante este ano vamos ficar a ver a banda passar. Se formos serios temos de reconhecer que não estamos a jogar nada de jeito, e já nem é pelas lesões

1 Curtiu

Foi bom ter rodado a equipa em Napoles não é? Foda-se!!

7 Curtiram

Já agora o Kocho é simplesmente horrivel, fizeram do gajo um deus aqui, razão tinha o gajo do canal 11 que dizia que ele era um tosco. E estava a ser simpático

2 Curtiram

Cada vez fica mais explícito que o boi sueco mascarou muita, mas mesmo muita incompetência.

E também também é sintomático que quando o Barangas vêm falar o Sporting borra a escrita toda logo a seguir.

6 Curtiram

Morten e Pote não sei como chegam ao fim do jogo, o Pote então está uma mediocridade faz tempo..

Pior exibição, de longe, da era Rui Borges

1 Curtiu

Injusto?

Injusto é ter de levar com este gajo no clube (RB)

7 Curtiram

Já agora, o Morten não quer estar cá… acho que é óbvio

Nem parece o mesmo.
Passa o jogo todo desligado, só reclama, e depois faz-me um penalti aos 97min.

Que vá para Juve se é para isto.

6 Curtiram

Sem estofo mental. Uns bananas que só querem entrar com a bola para dentro da baliza, que trocam a bola de forma estéril, que ficam apenas na especulação sem pressionar - em suma, equipa MEDRICAS.

Só por obra do nosso senhor é que vamos festejar o que quer que seja. Nós não mas estes parvinhos mereceram este terapia de choque. Toca a acordar!

1 Curtiu

Para haver estrelinha e preciso haver vontade.

Não consigo compreender como perante uma hipótese de nos aproximarmos do primeiro lugar, fazemos um jogo sem garra onde só acordamos depois do penálti…

E também me parece que o Diomande não quer cá estar.

Reis e Simões também estão excluídos pelo treinador

Há uma semana no Estoril já dizíamos isso, mas afinal o buraco estava ainda mais fundo

Cepos de merda, equipa de merda descolhoados do cacete

1 Curtiu

Podes ri-te a vontade. A mim dá-me é vontade de chorar só de pensar que no final desta jornada podemos estar a 6 pontos do 1.º lugar.

1 Curtiu

Disse-o antes do jog, volto a dizer - o RB não sabe gerir pessoas.

Esta equipa vai-se ver fodida para passar de Janeiro intacta.
Com RB não iremos ganhar nada.

3 Curtiram

Ridículos

Mas tens algum dúvida que eu penalty? Se fosse ao contrário dirias que não era penalty? Percebo a frustração, foi um balde de água gelada, mas gosto de análises sérias. Penalty, claro e não jogamos nada, aliás cada vez menos de jogo para jogo.

4 Curtiram

Culpa nossa. Só e apenas.

1 Curtiu