Data: 05 de Outubro
Hora: 19h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 2
Árbitro: Cláudio Pereira
Árbitros Auxiliares: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.° Árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: Cláudia Ribeiro
AVAR: João Bessa Silva
Ganhamento como diz o outro
É sempre um prazer enrabar o “terceiro grande”.
![]()
Diria que o Sporting tem que fazer um grande jogo. Com golos, com ataque, com intensidade.
Ganhar!!!
Treino em solo italiano antes do regresso
Por Sporting CP
02 Out, 2025
Recuperação para os titulares frente ao SSC Napoli
Depois do jogo relativo à segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou ao trabalho, esta quinta-feira de manhã, ainda em Itália.
Os titulares diante do SSC Napoli realizaram trabalho de recuperação na unidade hoteleira, enquanto os restantes jogadores do plantel treinaram às ordens de Rui Borges num complexo desportivo nos arredores de Nápoles.
A comitiva do Sporting CP tem regresso a Portugal previsto para esta tarde e para amanhã, sexta-feira, há treino agendado na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada.
Ganhar bem e ficar ou a 1 ponto ou em igualdade com os porcos do contumil no fim da jornada. Não podemos tirar o pé o acelerador até ao final do campeonato.
Começava com o Alisson e deixava o Suarez na frente, entrando o Fotis, Quenda e Morita na segunda parte para meter os gajos em sentido. De resto, seria também o meu 11. O Simões merece a titularidade.
O treinador dos gajos ainda é o espanhol?
Aguardemos pelo jogo com o Celtic hoje.
Se corre mal com o Celtic, o peneirento que está no Gil, já vem como treinador do braga a Alvalade.
Podem imprimir.
Só aceito uma vitória, nem penso noutro resultado.

ter que aturar esse paneleiro no Braga não pfv
Rui Silva, Vagiannidis, Debast, Inácio, Maxi, Morita, Morten, Quenda, Trincão, Pote, Suarez
Não tem muito que saber.
vai ser esse onze, parece-me
Acho que o Diomande entra na equipa inicial.
Braguilha joga agora às 17:45 com o Celtic
E domingo com o Sporting
Vão andar uma semana com tremores de verde branco
![]()