Rui Silva; Vagiannidis; Inácio; Debast; Mangas; Hjulmand; Kochorashvili; Pote; Trincão; Quenda e Suárez.
Se o Morita estiver apto, avança o japa.
Rui Silva; Vagiannidis; Inácio; Debast; Mangas; Hjulmand; Kochorashvili; Pote; Trincão; Quenda e Suárez.
Se o Morita estiver apto, avança o japa.
Temos de ser rijos! Os níveis de agressividade têm de estar altos, pois isso tem sido um trunfo dos Corruptos este ano. Chegam primeiro às bolas e assim partem em vantagem nos confrontos que têm disputado. É pena o Diomande não estar disponível… é o jogador mais importante na defesa, ainda para mais num jogo com estas características.
Força rapazes, RIJEZA!
Por agora, devido á ausência do Diomande, acho melhor continuar com o fresneda, que já provou ser competente na defesa, enquanto o vagiannidis é melhor ofensivamente, mas em termos ofensivos, acho que o trio do costume (pote, trincão e suarez) é mais do que o suficiente para o Porto.
E não esquecer que o Porto trocou a maioria da equipa, ou seja, a maioria dos novos jogadores nunca teve um clássico desta dimensão (para não falar que não vai ser no Dragão).
Este vai ser o primeiro grande teste deles, e ultimamente, Alvalade, tanto nos adeptos, como os jogadores, têm correspondido às expectativas e pressão deste tipo de jogos.
O Porto deve entrar com uma pressão forte, mas passado 15-20 minutos, vão ver que nós não somos o Gil Vicente ou Casa Pia, e que os espaços que eles abrem para nós, vão ser explorados.
Acho que neste tipo de jogos, é importante, tentar manter o 11 habitual, só mesmo por uma questão de rotinas.
O meu maior medo são as bolas paradas, mas tirando isso, acho que conseguimos conter o ataque do Porto.
Enquanto não houver próximo jogo, é para já o jogo mais importante da época. Para já temos 4 equipas que são totalistas em vitórias no campeonato. No próximo Domingo, no máximo, serão 3 as equipas totalistas em vitórias no campeonato. É essencial que o Sporting CP seja uma dessas 3 equipas equipas!
Uma vitória coloca um ponto final na sobranceria dos corruptos e no fogo de vista que é este início de temporada.
concordo amigo!
Rui Silva, Vagiannidis, Debast, Inácio, Mangas, Morten, Kocho, Geny, Trincão, Pote, Suarez
Eu ia assim.
Jogo essencial para marcarmos passo. O porto está num bom momento, não vai ser fácil. O fator casa tem de fazer diferença.
Para cima deles.
Temos mesmo de ganhar a estes porcos. Está tudo a elogiar uma espécie de renascimento portista.
É ganhar e dizer no fim, são só mais 3 pontos.
Para mim até podemos ganhar 1-0 desde que fiquemos com os 3 pontos isso é que conta.
Só quero que demonstrem em campo aquilo que se tem notado nas últimas épocas. Somos melhores somos bicampeões e vamos ganhar. Nada mais!! Ganhar ganhar ganhar!!
E o preço para os sócios do SCP em sua casa, vão ser como..?
Tambem 25€
Olha, leste-me o pensamento…
No ano passado paguei 25€ para a bancada A lateral (onde ficavam antigamente as claques adversárias) espero que este ano seja o mesmo preço.
Não não, n digo quando formos lá acima. Digo o preço dos bilhetes que vão ser praticados para este jogo, para os sportinguistas
Isso veremos amanhã pelos vistos
O mesmo que serão praticados aos portistas na outra volta, uma burla
É para ganhar. Jogamos em casa! Siga!
Exato. Para mim era subir ainda mais para os porcos. Em porgugal , tem de ser guerra , sempre crl, ainda não perceberam isso? Eles que se fodam e paguem a nota, o vilas broas que pague a diferença se quiser, já que estão cheios de nota.
Mas não, para os nossos leões não baixamos nós os preços, é chular até ao tutano, temos de pagar as obras. Fds é sempre esta merda de ficar bem na foto para os outros, já metem nojo.
Somos os BI campeões. Isso significa algo, não? Perdemos um jogador do 11. As contratações até ver demonstraram ser acertadas. Estamos a praticar bom futebol.
Não vejo motivos de preocupação. Eu acredito na vitória.
Trocava Fresneda por Vagi mas vai ser o mesmo 11 e não tenho como ficar chateado com isso.
Ah joga o Kocho pelo Morita claro.