Liga Betclic 25/26 | 4.ª Jornada | Sporting CP vs Porco [30/08 | 20h30]

Rui Silva; Vagiannidis; Inácio; Debast; Mangas; Hjulmand; Kochorashvili; Pote; Trincão; Quenda e Suárez.

Se o Morita estiver apto, avança o japa.

Temos de ser rijos! Os níveis de agressividade têm de estar altos, pois isso tem sido um trunfo dos Corruptos este ano. Chegam primeiro às bolas e assim partem em vantagem nos confrontos que têm disputado. É pena o Diomande não estar disponível… é o jogador mais importante na defesa, ainda para mais num jogo com estas características.

Força rapazes, RIJEZA!

1 Curtiu

Por agora, devido á ausência do Diomande, acho melhor continuar com o fresneda, que já provou ser competente na defesa, enquanto o vagiannidis é melhor ofensivamente, mas em termos ofensivos, acho que o trio do costume (pote, trincão e suarez) é mais do que o suficiente para o Porto.

E não esquecer que o Porto trocou a maioria da equipa, ou seja, a maioria dos novos jogadores nunca teve um clássico desta dimensão (para não falar que não vai ser no Dragão).

Este vai ser o primeiro grande teste deles, e ultimamente, Alvalade, tanto nos adeptos, como os jogadores, têm correspondido às expectativas e pressão deste tipo de jogos.

O Porto deve entrar com uma pressão forte, mas passado 15-20 minutos, vão ver que nós não somos o Gil Vicente ou Casa Pia, e que os espaços que eles abrem para nós, vão ser explorados.

Acho que neste tipo de jogos, é importante, tentar manter o 11 habitual, só mesmo por uma questão de rotinas.

O meu maior medo são as bolas paradas, mas tirando isso, acho que conseguimos conter o ataque do Porto.

1 Curtiu

Enquanto não houver próximo jogo, é para já o jogo mais importante da época. Para já temos 4 equipas que são totalistas em vitórias no campeonato. No próximo Domingo, no máximo, serão 3 as equipas totalistas em vitórias no campeonato. É essencial que o Sporting CP seja uma dessas 3 equipas equipas!

Uma vitória coloca um ponto final na sobranceria dos corruptos e no fogo de vista que é este início de temporada.

2 Curtiram

concordo amigo!

Rui Silva, Vagiannidis, Debast, Inácio, Mangas, Morten, Kocho, Geny, Trincão, Pote, Suarez

Eu ia assim.

Jogo essencial para marcarmos passo. O porto está num bom momento, não vai ser fácil. O fator casa tem de fazer diferença.

Para cima deles.

2 Curtiram

Temos mesmo de ganhar a estes porcos. Está tudo a elogiar uma espécie de renascimento portista.

É ganhar e dizer no fim, são só mais 3 pontos.

3 Curtiram

https://x.com/B24PT/status/1960033975491260552

Para mim até podemos ganhar 1-0 desde que fiquemos com os 3 pontos isso é que conta.

3 Curtiram

Só quero que demonstrem em campo aquilo que se tem notado nas últimas épocas. Somos melhores somos bicampeões e vamos ganhar. Nada mais!! Ganhar ganhar ganhar!!

E o preço para os sócios do SCP em sua casa, vão ser como..?

Tambem 25€

Olha, leste-me o pensamento…

No ano passado paguei 25€ para a bancada A lateral (onde ficavam antigamente as claques adversárias) espero que este ano seja o mesmo preço.

Não não, n digo quando formos lá acima. Digo o preço dos bilhetes que vão ser praticados para este jogo, para os sportinguistas

Isso veremos amanhã pelos vistos

1 Curtiu

O mesmo que serão praticados aos portistas na outra volta, uma burla

É para ganhar. Jogamos em casa! Siga!

1 Curtiu

Exato. Para mim era subir ainda mais para os porcos. Em porgugal , tem de ser guerra , sempre crl, ainda não perceberam isso? Eles que se fodam e paguem a nota, o vilas broas que pague a diferença se quiser, já que estão cheios de nota.

Mas não, para os nossos leões não baixamos nós os preços, é chular até ao tutano, temos de pagar as obras. Fds é sempre esta merda de ficar bem na foto para os outros, já metem nojo.

1 Curtiu

Somos os BI campeões. Isso significa algo, não? Perdemos um jogador do 11. As contratações até ver demonstraram ser acertadas. Estamos a praticar bom futebol.

Não vejo motivos de preocupação. Eu acredito na vitória.

Trocava Fresneda por Vagi mas vai ser o mesmo 11 e não tenho como ficar chateado com isso.

Ah joga o Kocho pelo Morita claro.

3 Curtiram