Liga Betclic 25/26 | 4.ª Jornada | Sporting CP vs Porco [30/08 | 20h30]

Isto também é importante.

Vencer e se possivel esmagar para acabar com o momento, confiança e bazófia dos portistas.

Entrar com humildade, mas garra de mostrar porque somos bicampeoes.

1 Curtiu

São uma equipa de respeito que assimilou rapidamente as ideias de um treinador de identidade mais vincada que a nossa, colmataram o plantel e jogam bem e têm um ponto forte que pode ser difícil para nós contrariar que são as bolas paradas. A equipa é alta e tem aquele Frodholdt que é um médio poderoso na recuperação de bolas.

Não tenham dúvidas que o Sporting terá de mostrar o porquê de ser campeão para ganhar este jogo.

Importante também será que os dossiers de extremo e avançado fiquem fechados antes do próprio jogo.

2 Curtiram

O porto anda a jogar forte novamente. O dinamarquês do meio campo é brutal!

Muito respeito e concentração para levar de vencido o jogo.

2 Curtiram

https://x.com/\_Goalpoint/status/1959712192216834184

Se eles atropelaram o pai do Panelas o que é que nós fizemos ao Arouca e ao Nacional? Que falta de noção…

2 Curtiram

Têm vários avanços e nós, supostamente, só vamos ter um, Suarez. Ah… e o Rodrigo Ribeiro.

1 Curtiu

Estou convencido que o Rui Borges ainda não apostou no Vagiannidis por querer ter um argumento para ter o Fresneda neste jogo. Afinal, defende bem, consegue construir com os centrais a 3 (sobretudo se o Morita estiver ausente e estiver o Kocho em campo, é algo importante) e fez boas exibições anteriormente em clássicos e jogos divididos. Portanto diria:

Rui, Iván, Zeno, Inácio, Mangas, Hjulmand, Kocho, Geny/Quenda, Trincao, Pote, Suarez

Nunca esquecer que nos últimos clássicos em Alvalade temos feito a nossa parte e temos vencido tudo. Tudo! O Sporting tem que ganhar todos os jogos em casa, todos!

Vamos com tudo

3 Curtiram

É um jogo que exige uma grande exibição. Estão a jogar muito mais este ano.

Primeira “final”. Vai ser um jogo fundamental para ver o verdadeiro nível da equipa. E este Porto é muito melhor que o do ano passado.

Varios? Samu deve estar lesionado, têm o holandês e o Deniz Gil…

Sim, e nós? Suarez mais quem?

Harder?

Até chegar o seu substituto… que será quando ? Antes ou depois do jogo ?

Estou com bad vibes quanto a este jogo.

Estás é borrado, companheiro.

2 Curtiram

Em inglês fica mais bonito :joy:.

2 Curtiram

Mas o gajo já saiu para já estares a com filmes? Metam mais tabaco, tomem um calmante. Fodasse

1 Curtiu

Não não saiu. Tu achas que só sai depois do jogo do próximo sábado ?

Eu só acho que o timming deste negócio fosse outro e não na semana de preparação de um clássico!

Um teste ingrato ainda tão cedo, para ambas as equipas.
Em casa e bicampeões com a maioria do onze mantido, somos claramente os favoritos e a pressão está do lado deles.

Ganhamos 2-0 ou 3-1.