Isto também é importante.
Vencer e se possivel esmagar para acabar com o momento, confiança e bazófia dos portistas.
Entrar com humildade, mas garra de mostrar porque somos bicampeoes.
Isto também é importante.
Vencer e se possivel esmagar para acabar com o momento, confiança e bazófia dos portistas.
Entrar com humildade, mas garra de mostrar porque somos bicampeoes.
São uma equipa de respeito que assimilou rapidamente as ideias de um treinador de identidade mais vincada que a nossa, colmataram o plantel e jogam bem e têm um ponto forte que pode ser difícil para nós contrariar que são as bolas paradas. A equipa é alta e tem aquele Frodholdt que é um médio poderoso na recuperação de bolas.
Não tenham dúvidas que o Sporting terá de mostrar o porquê de ser campeão para ganhar este jogo.
Importante também será que os dossiers de extremo e avançado fiquem fechados antes do próprio jogo.
O porto anda a jogar forte novamente. O dinamarquês do meio campo é brutal!
Muito respeito e concentração para levar de vencido o jogo.
Se eles atropelaram o pai do Panelas o que é que nós fizemos ao Arouca e ao Nacional? Que falta de noção…
Têm vários avanços e nós, supostamente, só vamos ter um, Suarez. Ah… e o Rodrigo Ribeiro.
Estou convencido que o Rui Borges ainda não apostou no Vagiannidis por querer ter um argumento para ter o Fresneda neste jogo. Afinal, defende bem, consegue construir com os centrais a 3 (sobretudo se o Morita estiver ausente e estiver o Kocho em campo, é algo importante) e fez boas exibições anteriormente em clássicos e jogos divididos. Portanto diria:
Rui, Iván, Zeno, Inácio, Mangas, Hjulmand, Kocho, Geny/Quenda, Trincao, Pote, Suarez
Nunca esquecer que nos últimos clássicos em Alvalade temos feito a nossa parte e temos vencido tudo. Tudo! O Sporting tem que ganhar todos os jogos em casa, todos!
Vamos com tudo
É um jogo que exige uma grande exibição. Estão a jogar muito mais este ano.
Primeira “final”. Vai ser um jogo fundamental para ver o verdadeiro nível da equipa. E este Porto é muito melhor que o do ano passado.
Varios? Samu deve estar lesionado, têm o holandês e o Deniz Gil…
Sim, e nós? Suarez mais quem?
Harder?
Até chegar o seu substituto… que será quando ? Antes ou depois do jogo ?
Estou com bad vibes quanto a este jogo.
Estás é borrado, companheiro.
Em inglês fica mais bonito .
Mas o gajo já saiu para já estares a com filmes? Metam mais tabaco, tomem um calmante. Fodasse
Não não saiu. Tu achas que só sai depois do jogo do próximo sábado ?
Eu só acho que o timming deste negócio fosse outro e não na semana de preparação de um clássico!
Um teste ingrato ainda tão cedo, para ambas as equipas.
Em casa e bicampeões com a maioria do onze mantido, somos claramente os favoritos e a pressão está do lado deles.
Ganhamos 2-0 ou 3-1.