A insistência nestas bolas longas para o Suarez já me está a deixar doido.
Estamos um pouco cagados. O Porto sempre que é pressionado e tem que defender, parece uma auto estrada, definimos é muito mal.
Estamos a jogar em casa, espero uma atitude muito maior na 2 parte.
Ainda está a ambientar-se à equipa. Gosto do jogador
So no tugao e que se aponta um arbitro do Porto para um Sporting - FC Fruta !
O Sporting este ano não pode ser tri. Está assente no C.A
Penalty claro, siga! A mesma merda de sempre.
Jogo repartido. Duas boas equipas nesta primeira parte.
os trripeiros que chorem dos amarelos (que parece-me exagerados)
Nós temos um penalty roubado fdps
O Var vai ter nota positiva???
Corruptos do ■■■■■■■ nem nada, segue, nem duvidas houve, mas é mais que penalty, o Moura agarrou pelas costas e caiu em cima do Catamo!
Vamos ter que ser melhores na 2º parte, estamos a perder muitos ressaltos
Se o Geny não lhe passa a bola nas diagonais querem que o rapaz faça o quê? O himem é insuficiente, mas com o Geny ali as subidas dele é só mesmo para arrastar a defesa do Porco.
Está a ser um bom jogo
Penálti claro
Como é que num lance de 3 contra 1 o defesa faz a diagonal pela frente do Pote para cortar a linha de passe ao Geny e ainda faz o corte no remate do Pote? A este nível isto não pode acontecer! Que tenros!!
Primeira parte miserável, mal passamos do meio-campo.
Rui Borges completamente comido pelo farinholi.
A pressão de uma e outra equipa dá para rir, eles pressionam na nossa área e obrigam-nos a bater na frente e nós ficamos no meio-campo a ver jogar e deixamo-los à vontade para fazerem o que querem.
O Pote, tal como em outros jogos, não fez absolutamente nada. O Pote, tal como em outros jogos, vai resolver isto.
Tá bem
É partilhar esta merda em todo o lado.
Isto é tugão 2025/2026
Vendemos o MC que nos faltava e o ED que nos faltava, cada um por 15 milhões; agora queres ir buscá-los e custam mais de 30 milhões. Gestão desportiva à Sporting.
Daqui acho que sobretudo pior o Mangas com aqueles falhanços fizeram com que a equipa do Porto crescesse e ganhasse mais protagonismo
Aquele lance de 3 para 1 como é possivel não se marcar golo, o Pote muito precipitado se puxava para dentro podia dar ao Suarez para encostar ou meter a bola na gaveta…
Trincão e Pote muito pouco em jogo, acho que o Geny sozinho tocou mais vezes na bola que os 2 juntos.