Debast, Fresneda, Trincao, Mangas e Pote horríveis
Não se jogou nada! Falta muita intensidade e físico!
Posto isto, pênalti claro por placagem por marcar! Já devia estar 1-0
Debast, Fresneda, Trincao, Mangas e Pote horríveis
Não se jogou nada! Falta muita intensidade e físico!
Posto isto, pênalti claro por placagem por marcar! Já devia estar 1-0
Estamos a perder muitas bolas no nosso meio campo, temos que saber sair melhor sob a pressão deles ou vamos passar mal.
Aquele 3 para 0 tinha que ter dado golo.
Quando os lances polémicos são tão rápidos a analisar sei sempre que fomos prejudicados. Um pénalti claríssimo que ao contrário seria marcado.
Mas a culpa é nossa! Somos uns anjinhos de primeira, levamos tiros de todo o lado e ainda esticamos a mão ao adversário.
Mas o Sporting são coninhas que aceitaram um árbitro da associação do porto apitar um jogo do porto
Kocho muito fraco.
Roubo.
Os anos mudam mas há coisas que ficam.
Bem e o penalti que o VAR finge que não existe? TOP
Hoje não dás Spoilers
Como é que o Rodrigo Moura ainda não levou um amarelo, fartinho de cascar no Geny, nem falo do penalty claro!
A merda disto é que o porto tem uma equipa nova e muito para crescer e nós não vamos passar disto.
O Fresneda sabe que existe outra baliza que não a dele??
É o jogador do Porto que mais gosto actualmente a par do Mora. Eu gosto mto do mercado nórdico ha sempre um vies do meu lado
Começou o campeonato da mentira, penálti claríssimo com VAR não pode passar….
Vergonha!!!
Mas a equipa tem que jogar mais! Trincao Pote
Ate reclame para a loja da FC Fruta se faz na SportTV? Mas isto e escandaloso !
Ainda bem que estou com IPTV a nao dar nem um euro a esses FDPs !
O Trincão é que devia de ir para as Arábias por 50 ou 60 milhões€…,e aplicar bem aplicado esse montante.
Já fiquei fodido com esta merda, já nem me dá vontade de ver esta cagada que é o tugão.
Nao há desculpa para estes erros em 2025
Árbitros do porto.
Quando é que vamos vir a público cascar nisto?
Menos para o var já não sabes como é?
Certo, mas já perdeu muitas bolas, como digo é gajo para entrar do banco e mexer com o jogo, agora de inicio devia ser um jogador menos precipitado. Falta um ED e um EE.
O filha da ■■■■ do Moura caga completamente na bola para puxar o Geny. É que nem pela bola se interessou.
Penalti sonegado!