Data: 04 de Maio
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: António Nobre
Árbitros Auxiliares: Nélson Pereira e Francisco Pereira
4.° Árbitro: Diogo Rosa
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Inácio Pereira
Árbitro - António Nobre
VAR - Manuel Oliveira
Na segunda-feira, se tiver 20 a 25 mil, já podem bater palmas. Ontem teve 30 mil; depois, quando viram muita gente, muitos já nem vão lá pôr os pés.
Lá estarei, outra vez, como estive ontem a ver o circo contra o Tondela em que não há culpados ou, no limite, os culpados são os adeptos e a mensagem do Directivo. Pelo clube e pela camisola, nada mais.
Equipa de
atualizada.
Que pena não ser já a 34.° jornada.
De volta aos treinos em Alcochete
Por Sporting CP
30 Abr, 2026
Recuperação para os titulares frente ao CD Tondela
Para regressar ao trabalho, a equipa principal de futebol do Sporting CP treinou, esta quinta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo.
Os titulares no último encontro realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores treinaram normalmente no relvado, às ordens de Rui Borges, para começar a preparar a próxima jornada. Na segunda-feira, os Leões recebem o Vitória SC, em Alvalade.
Vamos aguardar a próxima conferência de imprensa do Rui falar mais quantos jogadores não vão a jogo ou que estão em dúvida
Vejam lá se ganham só para variar um bocadinho…
Zero interesse.
Literalmente acabou a época.
A única coisa que interessa agora é saber quem ganha a taça.
Vamos golear e mostrar que somos a melhor equipa de Portugal porque temos o melhor treinador de Portugal e arredores.
Aposto num 8-2
7 golos do Suarez e 1 do Rui Silva que vai subir à área no último minuto.
Esta notícia vem no âmbito de quê? Esta entrevista é feita porquê mesmo? Branquear e passar a mensagem que somos beneficiados?
Tão anjinhos que somos.
Os jogos também se ganham nos bastidores.
Muito medo!
A equipa está sem confiança mas uma vitória e pode ser que a moral suba.
Zero confiança.
Quem faz a proeza de empatar com AVS e Tondela…
Resultado totalmentete indiferente. A merda ja esta feita. Agora ja nao me diz nada.
Sinceramente, estava a pensar ir ver o jogo do final da taça mas depois dos eventos recentes ja desisti. Nao me sinto capaz de assistir a jogos desta equipa.
ainda bem menos um para entupir o site ![]()
Tu deves estar satisfeito. Mais um carneiro seguidor do mestre Varandas provavelmente.
não estou satisfeito , mas ontem estive lá no estádio para tanto apoiar como criticar , e segunda estou lá outra vez .
Se não estas satisfeito não ocupes o lugar de quem quer ir fazes tu muito bem
.
É mesmo desses adeptos que o clube precisa que so apoiam e só vão lá quando se ganha .
Depois ainda falam que querem que se aumente as GB ou a capacidade do estádio .
Como disse, carneiro seguidor. Enquanto houver socios como tu nada vai mudar nunca. Nem o desagrado sabem, ou querem, mostrar.
O Varandas bem pode fazer a merda que quiser que vocês vão estar sempre la para apoiar e pedir mais.
