Liga Betclic 25/26 | 31.ª Jornada | AFS vs Sporting CP [26/04 | 20h30]

Parece? Foda-se

2 Curtiram

Hum :police_officer::police_officer::police_officer:

1 Curtiu

Estou a ver com comentários em Alemão e até se riam da decisão..todos pensavam que ia ser penalty..mas agora interessa é GANHAR seja como for!!Crloo..muita coisa em jogo!!

2 Curtiram

Ouçam O fdp da esquerda na cmtv

Tem que ser isto. Estamos a falar do último. Uma equipa despromovida com 1 vitoria e sem o seu principal goleador.

Se andamos neste sofrimento então é cagar, visto que este é o jogo mais fácil que vamos ter até ao fim

1 Curtiu

O Sporting tem que dar cabo da carreira deste árbitro. Ponto.

Isto foi gozo. Até o RB estava passado, sentiu-se gozado, toureado quase. Que escândalo. Ainda nem acredito porque isto é brincar com futebol profissional, com milhões, com este produto..

1 Curtiu

Parece duvidoso??? Oi?

Vergonha de comentario

Já disse e repito, a única solução é a violência.

Um apitadeiro corrupto destes encontrado todo partido a boiar num rio resolvia isto tudo.
Tudo tem uma razão de acontecer e um sacrificio

3 Curtiram

Vamos lá ganhar a este AVC ou lá como se chamam estas aves raras !!!

fds, não digas disparates crl

2 Curtiram

O carlos brito já era uma merda como treinador.

Está de parabéns consegue ser uma merda ainda maior como comentador.

Não era fácil, mas ele conseguiu…

1 Curtiu

E atenção, não me admira que o artista do boi ainda faça outra das dele.

Não é andorinha nenhuma. Tem missão clara e quer propositadamente tirar-nos pontos para oferecer o 2o lugar aos lampioes. Não é inocente nem é incompetência

1 Curtiu

Se isto é assim com o Varandistão nem quero imaginar quando o NGP se reformar.

Andam aqui muitos lampiões ceguetas!!!

Pior ainda!

Houve um lance qualquer há uns jogos que ficou o comentador a chorar a decisão do árbitro bem depois da mesma.

Agora viram o bico ao prego?

Acho que esse não é o melhor exemplo, já que o Inácio claramente dá um pontapé no ■■■■■■ (não é é vermelho como eles pediam). Como exemplos daria o puxão do Morten contra ao baguilha que deu o penalti, por exemplo. É arriscado, mas acho demasiado forçado. E perdemos 2 pontos por causa disso.

Sim sim.. mas aquela conversa do “penaltis de hoje em dia”…

1 Curtiu