Liga Betclic 25/26 | 31.ª Jornada | AFS 1-1 Sporting CP [26/04 | 20h30]

Rui Silva, Quaresma, Diomande, Debast, Mangas, Morita, Bragança, Geny, Trincão, Pote, Nel

Face às baixas que temos, este parece-me o XI possível.

1 Curtiu

Quando jogamos com o Alverca, tivemos lá vários miúdos que tiveram um excelente desempenho.

Aproveitar para rodar, sem revoluções

Vai mala.

E ordens para aleijar por exemplo o Morita.

Ter jogar com Virgínia é arriscar de mais mas também se não jogar este jogo não sei onde irá jogar mais. Kocho vaginas e Faye tem ir a jogo para ver se dará para contar com algum para o ano ou não

Na Taça

Final da taça? Espero bem que não, o Virgínia só para fazer número não tem mínima Qualidade. Já acho que deveríamos ter melhor que o Rui mas pronto

Espero que o RB tenha tomates e meta o Faye a titular :joy:

Ok não vai acontecer, mas tem de rodar. Se a coisa não correr bem, que meta titulares ao intervalo.

1 Curtiu

O Faye no máximo estará no lugar daquele rapaz que leva o saco das bolas.

3 Curtiram

Se o faye não conta para este jogo, foi mais uma contratação criminosa e sem sentido

2 Curtiram

Mas já não o é?

Eu ia assim…tentar resolver o mais cedo possivel e entrar o Nel para o lugar do Suarez.

Foco no AFS Futebol SAD

Por Sporting CP
24 Abr, 2026

Equipa Principal

Leões regressaram esta sexta-feira ao trabalho

Depois de garantir a presença na final da Taça de Portugal, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal retomou, esta sexta-feira, os treinos na Academia Cristiano Ronaldo.

O grupo orientado por Rui Borges começou já a preparar a deslocação a Vila das Aves, onde vai defrontar o AFS Futebol SAD, em partida da 31.ª jornada agendada para este domingo, às 20h30.

Para este sábado, em Alcochete e à porta fechada, está reservada nova sessão de trabalho, antes da habitual conferência de imprensa de antevisão com o técnico verde e branco, marcada para as 12h00.

Qual foi a última vez que resolvemos um jogo cedo? Se temos jogadores rebentados faz muito mais sentido entrarem na 2ª parte contra um adversário teoricamente mais desgastado.

Este jogo está a dar vibes do jogo do ano passado no Aves. Até o Felizardo vai ser convocado. Equipa em frangalhos. Péssimo sinal :man_facepalming: espero estar enganado

todos os que sao convocados sao felizardos . . . pois nao estão lesionados :flexed_biceps:

1 Curtiu

É assim que se perdem jogos.

O Sporting precisa de ganhar todos os jogos, correndo o risco de não conseguir o 2º lugar e perder a hipótese de jogar na Champions League na próxima época.

Estando a equipa no estado em que está, eu estou um pouco mais apreensivo…

toda a gente se esqueceu o que aconteceu em alvalade para a taca? muita calma, não há margem de manobra, temos de ganahr os jogos todos até ao fim da época, caso contrario, adeus liga dos campeoes.

1 Curtiu