Também acho que terá de ser por aqui
Diomande, Morita e Trincão terão de ser sujeitos a uma grande carga, mas tendo em conta as ausências…
Também acho que terá de ser por aqui
Diomande, Morita e Trincão terão de ser sujeitos a uma grande carga, mas tendo em conta as ausências…
Rui
Vagiannidis (tem que jogar este jogo) Dio Debast Mangas
Morita Bragança
Quenda Trincão Luiz Guilherme
Nel
Descansamos Edu, Geny e Suarez, assim que possível tirar Diomande por Edu, Morita por Kocho e Trincão por Pote, por mim era esta a gestão a fazer.
Sinceramente, acho que nestes próximos 2 jogos com o AVS e Tondela, podemos rodar bastante, tendo em conta o cansaço, lesões e Vitória e Gil Vicente nas jornadas seguintes.
O Vagiannidis não é nenhum craque, mas acho que pode jogar a lateral nestes 2 jogos.
O Mangas também.
O Nel também e o Suarez, se for preciso pode entrar na segunda parte.
O Morita, tendo em conta, que está a 5/6 jogos de sair do Sporting, acho que também podemos espremer (respectfully, of course) até ao fim e pode ser titular até ao fim da época.

Não só o grego tem que jogar nestes 2 jogos como o Kocho tem que ter minutos. Se não servem para estes jogos, não servem para nada. Não percebo a gestão de ter jogadores uma época encostados sem jogarem. Mesmo que não tenham futuro no Sporting , tem que ser aproveitados enquanto cá estão.
é isto, o Sporting tem uma consequência de jogos contra um AVS despromovido e o Tondela em Alvalade.
O vagiannidis e o kocho podem muito bem jogar nesses e dar descanso aos outros, que depois vão ter de jogar contra o Vitória e Gil Vicente.
Rui
Vaginas
Diomande
Debast
Mangas
Morita
Dani
Geny
Trincão
Pote
Nel
Rui
Vagianidis
Diomande
Debast
Mangas
Morita
Bragança
Pote
Luís Guilherme
Trincao
Nel
Cuidado com a mala
Sim, o Panelas vai mandar. Comme d’habitude.
Maxi e Suarez também estão em dúvida para Domingo
O Vagiannidis só faz merda. Até contra o AVS para a taça cometeu um penalty….
Rui
Vaggianidis Diomande Debast Mangas
Morita; Dani
Luiz G.; Trincão; Pote
Suarez
0-4 Suarez x2, Luiz G, Nel
Inacio também… Infelizmente não é surpresa tendo em conta o ultimo jogo…
Até com a equipa b temos obrigação ganhar. Rodar máximo possível
Virginia, mangas, debast, quaresma, vagianidis, kocho, Bragança, Luis Guilherme, quenda, pote e Nel.
Honestamente? É de longe o 11 mais fraco que o Sporting apresentava nos últimos anos mas pelo menos é composto por jogadores frescos e motivados pela oportunidade de mostrar serviço.
Espero que o Rui consiga jogar na mesma.
Acho mais provavel estar em condições o Diomande do que o Quaresma tem jogado bastante e nao tem tanto ritmo e tem alguma tendencia a lesões.
Luis Guilherme titular tenho serias duvidas que seja adequado nesta fase.
Quenda, também não sei, já foi surpresa ter sido na taça e jogou mais minutos do que o que devia.
Não será facil escolher o onze, aqui acho que vai mesmo ser decidido no dia ou muito em cima disso.
O Nuno aparece como recuperado na bosta mas também no maximo sera para fazer uns minutos no fim..
Entre os que ja estavam lesionados, os que se lesionaram e os que acabaram de vir de lesão, está complicado…
Acho que será Faye no lugar do LG, para que este não seja já titular.
E espero que o Morita jogue no lugar do Kocho.
De resto, não poderá ser muito diferente, talvez. Infelizmente.
Agora é que é mesmo dia-a-dia, porra.
Kocho e Bragança o meio campo era para sermos goleados pelo Aves.
É acreditar… ![]()
No jogo da taça em alvalade a equipa não foi mto diferente da sugerida por mim. Inácio, Morten, Huljmand e Suarez foram a jogo mas jogadores como Pote, quenda e debast estavam indisponíveis.