Data: 23 de Agosto
Hora: 18h00
Local: Estádio da Madeira (Funchal)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)
Vamos por mais!
Mais uns 0-6 ou 0-7.
Ganhar. Por dois golos, sem resposta. Para recebermos os BIMBOS em condições…
A tripeirada vai perder amanhã em Barcelos.
GANHAR!!!
A equipa chega a Madeira na Sexta-feira?
Bora 3-1 para nós
Vamos à terceira vitória. Tal como na época passada arrumar o jogo da Choupana em Agosto e não no inverno é muito melhor.
Rui
Georgios Debast Inácio Mangas
Hjulmand Morita
Geny Trincão Pote
Suarez
Hat trick do Mangas.
Rumo a mais 3 pontos
Mesmo começo que o ano passado, 11 ou mais vitórias seguidas.
Vamos Sporting!
Alguém sabe uma boa forma de conseguir seguir bilhetes para este jogo?
Lá estarei!
Rui, Vagi, Debast, Inácio, Mangas, Hjulmand, Morita, Quenda/Geny, Trincao, Pote, Suarez
Cautela, temos que receber os outros cabeçudos em 1º lugar e confiantes. Jogo a jogo.
Ao contrário de alguns (muitos?) aqui, não gostei particularmente do jogo (até à expulsão) e, depois da expulsão… é difícil avaliar o que quer que seja.
Estávamos a falhar uma quantidade absurda de passes, as alas estavam paupérrimas e o futebol um pouco aos trambolhões (com alguns apontamentos de bom futebol, vá).
Preocupam-me muito as alas. Espero estar enganado, mas não vejo nada de especial no Mangas (apesar dos dois golos) nem no Vagiannidis. Não acho que sejam do tipo de laterais que precisamos para dar o salto (cavalões vs gajos que sabem o que fazer à bola).
Nestes joguitos vão safando, mas nos jogos em que o adversário sabe atacar, vamos passar mal.
Preocupa-me que o Mangas não consiga fazer um centro em condições e que o Vagiannidis, a defender, me pareça mole. Poucos jogos, concordo, mas há coisas que se topam logo. (Como a qualidade do Suarez)
De resto, O Debast mais um anito e vai dar-nos muita guita.
O Trincão vai ser a epoca dele e depois sai por uma guita decente. (mas nada de mais)
Não percebo porque raio o Geny continua a titular em detrimento do Quenda. O Rui continua seguro. O Kocho ainda não me convenceu (parece o Skuhravy, that cant be good).
O Harder precisa do golito para acalmar a passara.
Acho que vai ser uma epoca bem mais fodida que a anterior, e nao temos de longe o melhor plantel ao contrario do que por aqui li.
O tri faz-se de vitórias, por isso, não espero outro de resultado.
quem se lembra da época passada ??https://www.youtube.com/watch?v=gSLYcJ6qvb8
é tentar fazer o da epoca passada os primeiros 11 jogos onze vitorias