E depois mamas um golo em contra ataque e vens para aqui chorar que o treinador é uma merda.
Mal será se não ganharmos esta merda
Ainda gostava de ver o Sporting com um treinador que saiba jogar, e tenha jogadores para jogar no ckntra ataque. Cada vez que recuperamos a bola param o jogo e deixam o adversário reorganizar a defesa enquanto brincamos ao meinho no c.entro do campo. Fds!
Morita sai lesionado. Continua a saga…..
Rui Borges muito conservador.
Nem devia ter entrado Morita, Geny e Fresneda. Enfim.
No Amadora-Lamps, 20 remates não acertaram 1 na baliza. Aqui um remate 1 golo. Que sina!
Acertaram 1 em 2 porque sao como os nossos, uma merda frente à baliza
É cedo para mexer na equipa. Veremos se o RB consegue reduzir um pouco a ansiedade dos jogadores ao intervalo. O golo cedo intranquilizou-nos. Isso também se viu nas discussões e quezílias. Só precisamos de jogar o que sabemos para ganhar este jogo.
Ainda por cima os gajos do nacional são uns mergulhadores do ■■■■■■■ e à mínima falta que faça vão dar espetáculo.
Mal será?
È o que vai acontecer.
Um empate com sorte.
Eles vão se fechar de uma maneira… Vai lá vai
A culpa não é minha. Teve 45 minutos para marcar à merda do nacional
Deixei entusiasmar-me no último jogo mas este Borgesball é muito fraco.
Harder lá para dentro e tirar o Geny que esta ser um 0 ouviram um 0, Vaginas lá para dentro
Lol ok então não vejas a segunda parte
Bom jogo do geny. Ainda nao deu p transpirar mas pelo menos somos simpaticos e jogamos 10 contra 10.
Pois está. Profissionais do futebol que não são capazes de ver isso é uma coisa que me ultrapassa.
Nem ele falhou ao Sporting
Precisamos de alguém com aquela vontade de ganhar e fome de bola, e não só ir tentando uma jogada ou outra..
Vamos ver a entrada na segunda parte.
E ainda querem ir buscar um outro, o grego, porque é presumidamente associativo, embora golos faça poucos
Esse avatar já está fora .
O problema é que se atrapalham um ao outro!