Comidos no meio campo com uma equipa que bate bombo da defesa pro PL ? Tá certo.
A quantidade de bolas entre linhas que temos recebido e decidido mal é que faz a diferença, Pote e Trincão já podiam ter feito bem melhor mas tão a dormir.
Comidos no meio campo com uma equipa que bate bombo da defesa pro PL ? Tá certo.
A quantidade de bolas entre linhas que temos recebido e decidido mal é que faz a diferença, Pote e Trincão já podiam ter feito bem melhor mas tão a dormir.
Tá bem, amego. Nacional não acerta 2 passes, já tens 4 ou 5 bolas claras de golo falhadas e o Nacional está a comer o nosso meio campo.
É tirar Fresneda e meter Quenda.
Nada que saber.
O Rui Borges quando saiu o Morita devia ter metido o Quenda e o Pote a meio campo.
Assim queimou-se uma substituição e já não se vai tirar um médio em caso de dificuldades , pq o Hjulmand naturalmente nunca sai
Aposto que fazemos 3 golos.
E os outros um e golo e mais um livre e quase que dava outro! Treinar??? O treinador gosta é de folgas!!!
Suarez pode ser um bom avançado mas não é aquilo que precisamos o que o nosso clube precisa é de um homem golo.
Pote out Harder in
Catamo out Quenda in
Fresneda out Vagiannidis in
O nosso futebol está muito trapalhão, mas estamos com mais um, o RB que recupere psicologicamente a equipa e a prepare para dar a volta ao resultado. Hoje o treinador tem de mostrar alguma coisa.
Num contra ataque não acredito mas numa bola parada tenho algum receio. Mas ainda assim somos muito melhores e a jogar com mais 1 claro que acredito na vitória, era inadmissível perder pontos aqui hoje, não me fodam…
Porque não conseguimos segurar 1 bola lá por isso os defesas tem que meter a bola na profundidade
Acho que vamos aos 5. Eu acredito
Os jogadores do Sporting também têm que começar a estar menos no chao quando estamos a perder, so ajuda
Disse já isso tb, para mim já não vinha na segunda parte.
É muito básico o futebol português.
A treta do possível 2° golo do nacenal é só mesmo treta, o gajo está fora de jogo, só que não interessa à sporcotv dar a repetição como deve ser.
O BORGES que deixe se de merdas e comece ja a mexer no jogo durante o intervalo
Ele não é mal amado, quer é ir se embora por não ser titular!!
Só tem de entrar e dar 100%, o Sporting nunca lhe falhou!
Vejo o pessoal a criticar o Pote, mas tem sido o elemento que mais situações criou. Talvez seja esse um dos problemas, criamos muito pouco pela direita.
Nota-se também que o Nacional joga com um bloco mais baixo do que p.e. jogou o Arouca em Alvalade. Nesse sentido, é um jogo parecido com o do Casa Pia, com a diferença de que eles marcaram logo aos 3’
Queimamos um substituição com o Kocho. Devia ter entrado o Harder e o Pote passava para o meio.
Estou um bocado apreensivo com este jogo. Temos de ir para cima deles com tudo!! Pressão asfixiante e não entrar no jogo deles de picardias! Ouviste Pote?!?