Data: 11 de Abril
Hora: 20h30
Local: Estádio José Gomes (Amadora)
Transmissão: Sport TV1
Árbitro: David Silva
Árbitros Auxiliares: Carlos Campos e Nélson Cunha
4.° Árbitro: Daniel Pinto
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Nuno Eiras
Vamos encher de verde e branco a Reboleira vamos jogar em casa
Tudo à Reboleira!!!
GANHAR!!!
Jogo IMPORTANTÍSSIMO!
O que é que está em causa?
Ir para o mercado de verão como os pobres que só têm direito a vasculhar caixotes do lixo.
Ou ir como ricos que podem ir ao 2ºmercado de jogadores reforçar efetivamente a equipa sem ter medo de correr riscos financeiros.
E isto com uma agravante no nível de drama:
É que aos lamps vai acontecer o contrário do que nos acontecer a nós!
Vai ser matar ou morrer!
Isto ou pôr em causa a saúde financeira dos clubes!
Só temos que ganhar os jogos contra os pequenos!
E este talvez seja o mais perigoso de todos!
Jogo de vida ou de morte para nós!
Estão 140ME em causa entre nós e os lamps, por isso, podem acontecer coisas estranhas!
Todo o cuidado é pouco!
PS:
Para os jogadores também é crítico.
A diferença entre jogar num clube de champions e jogar num clube de Liga Europa é gigante em todos os aspetos.
Equipa de
atualizada.
PREGO NO BOGOTÁ AWAY
Como aliás fizemos nos últimos 3 mercados.
Se formos a liga dos campeões provavelmente vamos conseguir o yeremay se não formos secalhar ele não vem
Jogo crucial, este sim é a nossa Champions. Porque além de vencermos, mantemos a diferença virtual para o Benfica e colocamos pressão no Porto que só joga no dia a seguir
Pensei um pouco e acho que se estiver tudo em condições pós-Arsenal, será isto:
Rui Silva
Fresneda Quaresma Debast Mangas
Hjulmand Bragança
Geny Trincao Maxi
Suarez
Rui Borges não vai ser estúpido e vai colocar a carne toda no assador, talvez com alguma gestão num ou noutro elemento. Talvez a minha maior dúvida seja o Debast, talvez até acabe por jogar o Inácio em vez dele. Morita fez 90 ontem, provavelmente jogará Bragança em vez dele. Mangas vai ter muitas dificuldades com o Abraham … mas talvez seja melhor arriscar com ele e ter o Maxi mais à frente e se estivermos a precisar de marcar, Maxi fica e entra Pote por Mangas. Se estiver controlado, provavelmente o Maxi sai para estar mais disponível para a segunda mão contra o Arsenal.
Poderia ser importante já ter Quenda e Luis Guilherme disponíveis nem que fosse para 15-30 minutos, até porque Quenda pode ser importante para o Emirates
Vamos ganhar 3-1
Cuidado com o árbitro, da AF Porto
O jogo é importantíssimo, até para por pressão no Porto.
No entanto depois é Londres receber Benfica e ir ao porto numa semana, e queremos lutar para ganhar esses 3 jogos…
Acho que vai rodar um bocado(e bem).
Podemos ver algo como:
Rui silva
Vagianidis, quaresma/debast, Inácio, maxi
Hjumald, Bragança/Simões
Gent, trincao, faye(talvez maxi com mangas na defesa?)
Suarez
Idealmente dávamos minutos a quem regressar dos lesionados e tirávamos alguns titular cedo. Está equipa chega perfeitamente para o estrela.
O tricampeonato começa aqui.
Que tusa. Booooooooooooooooora, Sporting!