Data: 03 de Abril
Hora: 20h30
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)
Todos a Alvalade. Abril tem que ser um grande mês. Defrontamos um dos clubes mais repugnantes da nossa Liga. Massacrar!
@fred_verdebranco, @Hemgê, e mais não sei quantos.
Todos pensámos o mesmo ![]()
Se o olhar matasse, por esta altura o Pinheiro estava no jardim das tabuletas.
Ele que se volte a meter com o Cafetero…
As minhas miúdas vão-me comprar bilhete. ![]()
Ganhar, continuar a ganhar e a massacrar. Acreditar até ao fim. Isto é futebol.
Ganhar, porque há que manter distancias dos assassinos desdentados e nao demorder até 'a antepenultima jornada.
Ainda por cima vamos defrontar a equipa mais filha da mãe contra nós,contra o frutas ofereceram a vitoria a nós comeram a relva como gente grande,odio que eles têm de nós
Que passe rápido esses jogos da seleção que não valem de nada a não ser desgastar os jogadores! E quando vierem vem desgastados nem que seja pela viagem,o Inácio deve ser titular num dos jogos e noutro deve descansar o trincão deve entrar nalgum dos dois jogos para jogar uns 20 a 30 min ,o pote deve ficar no banco os dois jogos quase como sempre,e o Rui Silva esse deve ir passear ![]()
![]()
O jogo será mesmo no dia 4? Acredito que seja dia 3!
Dúvido. Vai haver muito jogadores a jogar quarta-feira de madrugada nos EUA (dia 1). Seria muito arriscado a meu ver!
Sim, mas o jogo com o Arsenal é na terça feira!
Então fizeram uma reunião na semana passada e só falaram do Tondela? Não conseguiram calendarizar a jornada 28 e 29? Devido a Portugal jogar nos EUA o jogo deve ser ao sábado.
A Liga divulga esta segunda-feira o calendário oficial da 28.ª à 30.ª jornadas, mas o CM sabe que o decisivo Sporting-Benfica será a 19 de abril. Também nesse domingo, o FC Porto recebe o Tondela, pelo que leões e dragões terão sensivelmente o mesmo descanso antes de disputarem a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, a 22 de abril.
Provavelmente este jogo será dia 3 às 20h15
O Estrela deve ser dia 11 às 18h00/20h30
Vamos com tudo, Sporting até ao fim. Apoiar, sentir Sporting.
A CMTV diz que o jogo é dia 3.
Só podia ser … para nos dar +1 dia para o Arsenal
Deve ser às 20h15, hora típica do primeiro jogo da jornada para a Liga
Eu já tinha referido anteriormente que poderia ser dia 3, apesar do tópico mencionar dia 4. Pelo que disseram, nove jogadores que estão ao serviço das seleções, apenas farão um treino na véspera do jogo. Que não corra mal, mas é um pouco arriscado.
Posteriormente corrigi para data “Por definir”, tal como a hora.
Obrigado.
Sim, vi agora. Não me tinha apercebido que estava alterado.