Data: 22 de Março
Hora: 18h00
Local: Complexo Desportivo FC Alverca (Alverca)
Transmissão: Sport TV2
Árbitro: João Pinheiro
Árbitros Auxiliares: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.° Árbitro: Bruno Vieira
VAR: João Malheiro Pinto
AVAR: Pedro Sancho
Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Nuno Santos, Morten, Morita, Geny, Trincão, Pote, Suarez
Eu ia assim.
Dar seguimento ao momento vivido esta terça. A equipa merece o nosso apoio.
Rui Silva - Vaginas - Diomande - Quaresma - Maxi - Hjulmand - Morita - Pote - Luís Guilherme - Bragança - Suarez
Rodar um pouco tendo em conta que se jogou 120 minutos numa intensidade brutal, mas só a vitória interessa.
Com tudo, tudo, tudo. Epa, vai ser uma jornada feliz. Alverca é verde e branca.
RS, Ivan, Edu, Inácio, Maxi, Morten, Dani, Trincão, LG, Geny e Suarez
Maxi está suspenso.
Cumpriu no último jogo do campeonato em Braga…
Ah não, Maxi está suspenso para este parece-me.
Não não.
ele não esteve fora dois jogos seguidos?
Rui Silva; Fresneda; Quaresma; Diomande; Maxi; Hjulmand; Bragança; Pote; Nuno Santos; Trincão e Suárez.
Preocupado com este jogo.
Jogos pós Champions são sempre perigosos e ainda mais depois do desgaste mental e físico de ontem.
Provavelmente vamos ter que rodar alguns jogadores.
Tenho churrascada desde a hora de almoço numa das roulotes que costuma estar em Alvalade e que também faz o Alverca.
Ganhar e lutar até onde for possível pelo tricampeonato.
Se o Maxi de facto estiver suspenso, metia o Nuno Santos e o Quaresma na direita:
Rui Silva - Quaresma- Diomande - Debast - Nuno Santos - Hjulmand - Morita - Pote - Luís Guilherme - Bragança - Suarez
Rui Silva; Fresneda; Quaresma; Diomande; Nuno Santos; Hjulmand; Morita; Luiz Guilherme; Bragança; Geny e Suarez
Eu lembro-me do Maxi em Braga. Ele levou com o Zalazar na 2ª parte.
Tanto que foi nesse jogo que levou o 9º cartão amarelo que o impede de jogar no domingo.
Sim, o Maxi está suspenso. Cumpre-se sempre no jogo seguinte, e levou o 9º amarelo contra o Braga
Eu acho que vai ser isto:
Rui Silva; Nuno Santos, Diomande, Quaresma, Fresneda; Hjulmand, Morita; Pote, Trincao, Geny, Suarez
Dimande titularíssimo pois o Ramadão acaba a 20. Depois, a maior dúvida é se será o grego ou o Fresneda. Diria que as 5 subs vão ser usadas para Nuno Santos, Pote, Trincao, Geny, Suarez.
Jogo difícil mas ganhar por meio e logo antes do Braga - Porto é importantíssimo
O estádio do Alverca vai estar abarrotar
E esteve mesmo. Levou amarelo em Braga
Iria cumprir castigo no jogo com o Tondela que foi adiado. Está excluido do jogo em Alverca
O grego é meio caminho andado para não ganharmos…
Por isso é que tem de ser Fresneda, não há outro
E entre N. Santos e Fresneda um terá de fazer 90 …