Liga Betclic 25/26 | 26.ª Jornada (Em Atraso) | Sporting CP vs CD Tondela [29/04 | 20h15]

Data: 29 de Abril
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Fábio Veríssimo
Árbitros Auxiliares: Hugo Marques e Vasco Marques
4.° Árbitro: Luís Filipe
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Catarina Campos

4 Curtiram

Lá estarei. Ia assim:

1 Curtiu

Para completar o ramalhete era dar pontos a estes também.

Rui, Quaresma, Diomande, Debast, Maxi, Morita, Bragança, Luiz Guilherme, Geny, Nel e Suarez.

Rui

Vaginas
Diomande
Debast
Maxi

Morita
Daniel

Geny
Trincao
LG

Suarez

Presente. Para ver a equipa de Hóquei, ao intervalo.

Nada mais.

Ganhar e ser Famalicão sábado.

1 Curtiu

Nel + 10

1 Curtiu

Foco no CD Tondela

Por Sporting CP
27 Abr, 2026

Equipa Principal

Leões acertam calendário esta quarta-feira

Com o próximo desafio já no horizonte, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo.

Os titulares da partida na Vila das Aves realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os demais jogadores estiveram no relvado - onde, sob as ordens de Rui Borges, preparam já o duelo com os beirões. O encontro em atraso, referente à jornada 26, joga-se no Estádio José Alvalade, às 20h15 da próxima quarta-feira.

Amanhã há, por isso, novo treino em Alcochete, também à porta fechada, antes da conferência de imprensa de antevisão com técnico verde e branco, agendada para as 12h00.

Típico jogo onde depois da hecatombe, provavelmente sem jogar grande coisa vais dar 4-0 ou algo assim

Rui
Vagiannidis Quaresma Debast Maxi
Kocho Bragança
Geny Trincao Pote
Suarez

3 Curtiram

Seja o que Deus quiser…

Lá estarei com a filha e neta. Espero apoio constante e vitória . Esperança é a última a morrer.

2 Curtiram

Estou na fase de zero espetativas

3 Curtiram

Vamos condenar o Tondela.

1 Curtiu

Quem perde pontos contra uma das piores equipas de sempre na 1a divisão, também o faz contra este Tondela, que sempre tem melhores jogadores que a mistela da outra SAD.

Neste momento, como diriam os ingleses, estamos aí “up for grabs”.

SL

1 Curtiu

Nel titular sff.

Trincão e Pote banco. Arranjem forma.

O bananas vai ver esse fim de semana o porto a ser campeão e o villas boas a prestar uma homenagem nos aliados

num espaço de 2 semanas borraram a pintura toda

Tens 15 anos ou por aí? Só escreves merda no fórum!

No ano passado quem estava a celebrar éramos nós. Este ano são eles. Noção. Isto chama-se futebol. Não vamos ganhar sempre e não vamos perder sempre.

2 Curtiram

Acho que nunca estive tão indiferente em relação a um jogo do Sporting. Aliás, em relação ao resto da época. Traz-me á memória os velhos tempos em que no natal já ansiava pela próxima época. Com a diferença que agora já nem a próxima época me traz qualquer animo.

Fiquei completamente desanimado com a merda de exibições desta equipa. Cansado…

Não há ninguém com tomates neste clube!

2 Curtiram