Liga Betclic 25/26 | 17.ª Jornada | Gil Vicente FC 1-1 Sporting CP [02/01 | 18h45]

E é curioso que a análise do Iturralde sai sempre uns dias depois, para ser uma última opinião à qual o Rascord dá sempre destaque. Asqueroso. Uma jornada com lances graves, graves de desvirtuar a classificação mas que neste momento já não é relevante..

Ver o lance que deu o vermelho e ao Inácio e agora o que deu apenas amarelo ao corrupto de azul contra o Sta Clara devia envergonhar muita gente que gosta de criticar os nossos jogadores porque se “põem a jeito”…

6 Curtiram

E tu já não precisas das orelhas, enfia lá o saco na cabeça outra vez e assiste a este lindo campeonato.

A expulsão do Inácio é escandalosa. Os jogadores agarram-se mutuamente, a bola não vai na direção da baliza e o guarda-redes chegava primeiro. Só contra nós é que expulsam assim.

1 Curtiu

Qual?

Não era o penálti que queria dizer, mas a expulsão.

1 Curtiu

Eu nem quero imaginar se fosse ao contrário, o que não se ia dizer sobre nós! Se tivesse sido um jogador expulso dos porcos ou dos pombos e, depois, no nosso jogo, não fosse vermelho. Assim é fácil dizer que os porcos têm uma boa equipa. Os vermelhos não afectam apenas o jogo em que o jogador é expulso; os porcos também não tinham um central para a próxima jornada.

2 Curtiram

Fui agora ver uns quantos links recentes que tinham sido partilhados nos grupos de whatsapp e todos os videos de lances a mostrar Sporting prejudicado, corruptos beneficiados e “cs” a encobrir, “desapareceram”. Algumas contas até suspensas. Aquelas “coincidências”.

E ainda há destas:

Publicações tão “graves” que foram bloqueadas em todos os países por requerimento legal :clown_face:

Já com os “simpáticos” comentários não há qualquer problema.

2 Curtiram

Tudo por acaso. E também é por acaso que a VSports (que tem o monopólio dos lances para mostrar na net) só tem a repetição de frente a partir deste momento:

A outra repetição (maior) é por trás, que assim não se sabe bem que estará a fazer o braço esquerdo do gajo do Gil Vicente. O mesmo para as repetições do 1-1. É por acaso que não está lá o ângulo em que se vê o movimento do braço na cara/queixo do Allison.

2 Curtiram

Já foi falta na final da Taça da Liga cotovelada!