Data: 23 de Dezembro
Hora: 20h45
Local: Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Miguel Nogueira
Árbitros Auxiliares: Paulo Brás e Nuno Pires
4.° Árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: Tiago Martins
AVAR: Pedro Felisberto
Vamos ganhar.
Proibido perder pontos até ao jogo no contumil. Ganhar este e o da Taça da Liga contra o convidado de honra da festa do bicampeão em casa.
O Guimarães vai comer relva como sempre contra nós
Queria ver se conseguia bilhetes, vou para o norte para o Natal, calhava mesmo bem para ir ver
Último que vi lá, foi um golo de slimani no fim do jogo
Ganhar, suceda o que suceder.
Compro dois bilhetes
Já temos manada para Guimarães.
Vitória-Sporting (terça-feira, 20h45)
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
VAR: Tiago Martins
Se o Maxi jogar à esquerda ganhamos.
epá, Miguel Nogueira, não, quase todos, menos este, que pesadelo ! ( já estou a prever o que vem aí )
Rui, Iván, Quaresma, Inácio, Reis, Morten, Morita, Trincão, Simões, Maxi, Suarez
Pode ser neste sistema ou com os 3 centrais, Iván e Maxi nas alas e Trincão e Simões no apoio ao PL. A 10 ou a falso extremo esquerdo (deixando o corredor para o máximo), acho que o Simões ganharia em ter mais ordem de soltura para atacar.
O que não pode é voltar a jogar o Alisson como titular. É jogador meramente para entrar na 2ª parte para agitar o jogo e explorar transições.
Se o Morita não estiver bem, tem de recuar o Simões e temos de jogar logo de início com os 2 avançados (solução que neste momento parece perfeita para segundas partes).
Que se apresentem com outra figura para este jogo e partam para uma vitória convincente.
O resto as aliança do outro lado vai começar a estalar e o barulho vai passar a ser entre os 2 barulhentos:
Cada jogo tem a sua história.
O anterior já não interessa para nada.
Somos favoritos a vencer e acredito que o iremos fazer
Cabe ao treinador encontrar a melhor estratégia para o jogo. Para mim será assumir o jogo desde início sem qualquer medo deles, ser pressionantes e lutar por ter a bola o máximo de tempo na nossa posse
E zero rotação
Não é altura de rodar a equipa
Silva
Fresneda - Quaresma - Inácio - Maxi
Hjulmand - Morita
Trincão - Ioannidis - Simões
Suárez
Preparem-se que vai ser uma palhaçada, depois do dia de ontem…
Independentemente de se considerar ou não penalty, queria mandar um beijinho especial ao Luís Rocha (Santa Clara ). Quando jogares com o teu Porto, quero ver a faca nos dentes, tanto em campo como na flash. Palhacito .
Rui
Fresneda
Quaresma
Inacio
Maxi
Morten
Joao
Blopa
Trincao
Flávio
Suarez
GANHAR!!!