Liga Betclic 25/26 | 15.ª Jornada | Vitória SC 1-4 Sporting CP [23/12 | 20h45]

Data: 23 de Dezembro
Hora: 20h45
Local: Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Miguel Nogueira
Árbitros Auxiliares: Paulo Brás e Nuno Pires
4.° Árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: Tiago Martins
AVAR: Pedro Felisberto

2 Curtiram

Vamos ganhar.

Proibido perder pontos até ao jogo no contumil. Ganhar este e o da Taça da Liga contra o convidado de honra da festa do bicampeão em casa.

1 Curtiu

O Guimarães vai comer relva como sempre contra nós

Queria ver se conseguia bilhetes, vou para o norte para o Natal, calhava mesmo bem para ir ver

Último que vi lá, foi um golo de slimani no fim do jogo

2 Curtiram

Ganhar, suceda o que suceder.

1 Curtiu

Compro dois bilhetes

Já temos manada para Guimarães.

Vitória-Sporting (terça-feira, 20h45)

Árbitro: Miguel Nogueira

Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires

VAR: Tiago Martins

1 Curtiu

Se o Maxi jogar à esquerda ganhamos.

1 Curtiu

epá, Miguel Nogueira, não, quase todos, menos este, que pesadelo ! ( já estou a prever o que vem aí )

1 Curtiu

Rui, Iván, Quaresma, Inácio, Reis, Morten, Morita, Trincão, Simões, Maxi, Suarez

Pode ser neste sistema ou com os 3 centrais, Iván e Maxi nas alas e Trincão e Simões no apoio ao PL. A 10 ou a falso extremo esquerdo (deixando o corredor para o máximo), acho que o Simões ganharia em ter mais ordem de soltura para atacar.

O que não pode é voltar a jogar o Alisson como titular. É jogador meramente para entrar na 2ª parte para agitar o jogo e explorar transições.

Se o Morita não estiver bem, tem de recuar o Simões e temos de jogar logo de início com os 2 avançados (solução que neste momento parece perfeita para segundas partes).

Que se apresentem com outra figura para este jogo e partam para uma vitória convincente.

O resto as aliança do outro lado vai começar a estalar e o barulho vai passar a ser entre os 2 barulhentos:

Cada jogo tem a sua história.

O anterior já não interessa para nada.

Somos favoritos a vencer e acredito que o iremos fazer

Cabe ao treinador encontrar a melhor estratégia para o jogo. Para mim será assumir o jogo desde início sem qualquer medo deles, ser pressionantes e lutar por ter a bola o máximo de tempo na nossa posse

E zero rotação

Não é altura de rodar a equipa

3 Curtiram

Silva

Fresneda - Quaresma - Inácio - Maxi

Hjulmand - Morita

Trincão - Ioannidis - Simões

Suárez

5 Curtiram

Preparem-se que vai ser uma palhaçada, depois do dia de ontem…

Independentemente de se considerar ou não penalty, queria mandar um beijinho especial ao Luís Rocha (Santa Clara ). Quando jogares com o teu Porto, quero ver a faca nos dentes, tanto em campo como na flash. Palhacito .

5 Curtiram

Rui

Fresneda
Quaresma
Inacio
Maxi

Morten
Joao

Blopa
Trincao
Flávio

Suarez