Liga Betclic 25/26 | 14.ª Jornada | Sporting CP 6-0 AFS [13/12 | 20h30]

Quando se desmarca, fica isolado à frente da baliza só com o guarda redes pela frente e … decide passar para trás. Não fosse o Suárez fossão não saia nada dali.

Só tu para veres qualidade nesta decisão do Mangas.
Uma coisa concordo contigo, é melhor que o Esgaio e tem boa velocidade daí ter-se desmarcado bem, o que fez a seguir é que só deu golo pela qualidade do Suárez.

Eu estou convicto que vamos ser campeões.

6 Curtiram

O Backstage foi postado há 16 minutos e tem 119 visualizações e 0 comentários.

Que perda de qualidade enorme… Antigamente até se ficava à espera que ele fosse lançado em frente ao monitor.

Há pessoal que faz realmente a diferença.

Não é apenas a qualidade. O facto de não ser novidade tmb não ajuda. Mas passou a ser mais um vlog do que pequenas histórias. As imagens estão lá… falta o sal e a pimenta. O que agarrava a malta.

1 Curtiu

É isso, falta o sal e a pimenta.

Meu amigo, quero desse optimismo para este Natal. Mesmo de verdade.

1 Curtiu

Todo o conteúdo repetido deixa de ser viral. É perfeitamente normal. Eu continuo a ver mas não deixa de ser sempre mais do mesmo.

Fomos pioneiros neste tipo de vídeo, há que continuar a inovar.

2 Curtiram

Está merda passou em branco porque deu golo.
Mas ali retardar o lance para trás é só deficiente quem acha está merda boa decisão precisa de ir ao médico asap

1 Curtiu

Alguém arranja imagens / vídeos do soco de ontem no Diomande e depois da cotovelada?

Natal, não. Só seremos campeões lá para Abril, Maio. Quando estiveres de férias no Algarve vais-me agradecer.

3 Curtiram

Deus queira que sim

1 Curtiu