Data: 13 de Dezembro
Hora: 20h30
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Iancu Vasilica
Árbitros Auxiliares: José Pereira e Sérgio Jesus
4.° Árbitro: Flávio Lima
VAR: João Casegas
AVAR: Marco Vieira
Goleada das antigas
Teoricamente o jogo mais fácil do campeonato.
Contar espingardas e… seriedade!
Trincão e Inácio se houver o mínimo risco é não jogar acredito que um 11 como este tem obrigação de ganhar este jogo:
Rui Silva
Fresneda Quaresma Diomande Maxi (se estiver limitado joga o Reis)
Hjulmand (limitado joga o Kocho) Morita
Geny Rodrigo Ribeiro Blopa
Suarez (se o Fotis estivesse bem era ele)
Este 11 tem obrigação de ganhar o jogo.
Menos choro e tudo a Alvalade!
Blopa e Alisson a extremos. São estas as opções do campeão nacional. VÃO-SE F.ODER.
Eu teria dois objetivos para este jogo, além de obviamente ganhá-lo, jogaria sem o Hjulmand e Maxi. Precisamos deles a 100% para os jogos de Santa Clara e Guimarães
Assim, jogaria:
Rui Silva
Fresneda-Diomande-Inácio-Reis ( ou Mangas)
Kocho - Morita
Geny-Simões-Ioannidis
Suarez
O Trincão assumo que esteja lesionado para este jogo…
Jogo que as bancadas têm que entrar em campo. Vão a Alvalade.
O Sporting vai fazer um grande jogo.
Iria com uma equipa de rendimento e de vontade,
Rui Silva, Fresneda, Dio, Reis, Maxi, Morten, Morita, J Simões, Trincão (espero que dê) ou Geny, Alisson e Suarez
Estamos fodidos
Não para este, para os 2 próximos
Rodrigo Ribeiro é perca de tempo
Olha que as bancadas em todos estes jogos podem ser uma grande clique! Um grande apoio nos Açores tipo presença e em Guimarães pode ser bem relevante
Sim,mas isso já é habitual nos nossos jogos
Vamos estar muito debilitados em termos ofensivos
Não sei se não ensaiava o 4.4.2
Se o Fotis estivesse em condições…
Eu prefiro o Nel ao RR
Até pela maturidade física
Passado um bocado a azia das notícias de mais lesões.
Este jogo é obrigação ganhar e fazer a gestão necessária para garantir que com Guimarães e santa clara, os desafios mais do mês tenhamos os melhores disponíveis dentro do possível.
Para esses 2 jogos se tivermos algo próximo disto de início acho que temos tudo para vencer:
Rui Silva
Fresneda, quaresma, Inácio, reis
Trincao, hjumald, Simões/Morita, maxi,
ioanidis, suarez
Sendo jogos fora(principalmente em Guimarães, é preciso big balls como diz o outro e o Reis é um desses) parece fazer todo sentido o reis e prefiro claramente o Maxi que o Alison a EE
Depois é esperar que as recuperações de debast, Nuno santos, Bragança, quenda e pote sejam o mais curtas possível, que o diomande e geny arrumem rápido e que a direção não seja inútil como no verão e tenha reforços aqui dia 1.
Além disto temos uma equipa B a liderar a 2ª, há que dar uns minutos a alguns miúdos, eles merecem
Eu também, mas aqui também tive em conta quem tem tido prioridade nas chamadas aos treinos e jogos, claramente o RR está na frente.
Rui, Fresneda, Diomande, Inácio e Maxi; Geny, Alisson, Hjulmand, Morita, Simões, Suárez.
Se o Trincão estiver disponível, Simões recua e Morita salta fora.
Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Mangas, Morten, Morita, Geny, Simões, Maxi, Suarez
XI completamente remendado, mas é o que temos.
Vencer.