Liga Betclic 25/26 | 13.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

Vergonha, é sempre esta merda.

Depois de ler os comentários vi com mais atenção, o otamerdi toca de leve na bola.

1 Curtiu

O pior Porto dos últimos 40 anos só tem vitórias na Liga, à excepção do clássico contra os rapa valetas que empataram. Não é que ache que o futebol que praticam é congruente com os resultados, mas estão a fazer uma primeira volta quase imaculada.

E por isso é que é falta do Suarez.

Não vale a pena estar a chorar por um lance destes que foi bem ajuizado.

Referia-se ao ano anterior.

Certo.

Mas não deixam de ser ± a mesma equipa que faz parte da pior serie dos últimos 40 anos.

Parece-me é que o campeonato tb está exponencialmente pior em qualidade nos últimos anos. E isso camufla muita coisa.

Mantenho o que escrevi. Perder o Tri para este fcp é criminoso

1 Curtiu

É um crime lesa-futebol.

1 Curtiu

O Kocho a suplente do Hjulmand é um buraco tremendo, a trinco só com mais dois na frente para ocupar bem os espaços no meio campo actual do SCP com 2 jogadores o belga é claramente a melhor opção ao Hjulmand.

Se o kocho não tem vida nem andamento para 8 vai ser o quê neste plantel? 10? Central? O Debast é melhor a 6? O Diomande deve estar fora um mês em breve e vais precisar do belga a central.

Há gente que passa o ano a falar mal da equipa e do treinador (seja ele quem for) mas no final quando ganhamos lá estão eles aos abraços e a festejar e a dizer que foi graças ao “nosso” apoio que venceram.

Falta muito campeonato, ainda nem a meio estamos e o porco está em claro decréscimo de rendimento, vamos ter calminha e acreditar.

Não vai ser nada, corre atrás do Morita e do Simões e assim que o Bragança estiver bem fica tb atrás dele.
A trinco com 2 médios a meu ver ainda é pior que a 8.
Acredito que o Rui não o deixe sem jogar, mas não me convence a trinco.
Tentava incluir o georgiano num negócio já em Janeiro, principalmente se o Bragança estiver bem e se o plano não passar por um meio campo a 3.
Quanto ao Debast, vai jogar bastante a central quer pela CAN quer pelo Ramadão em Fevereiro.

1 Curtiu

Sim, o Kocho está claramente riscado pelo treinador e vai ser despachado em Janeiro ou no verão. Bem ou mal não sei, o pouco que vimos dele foi mau mas não deixo de pensar que ele poderia ser utilizado de outras formas, por exemplo um 10 mais de combate para dar descanso ao Trincão.

O Bragança é da formação e sei que o pessoal gosta muito dele, mas não tem vida para um Sporting a sério e principalmente competitivo na europa. Se é para jogar aqui em casa com os rio aves, aroucas da vida hoje em dia chega, mas é só isso. É preciso dar muita corda aos sapatos no futebol actual e ter andamento.

1 Curtiu

Num meio campo a 3 teria lugar, com 2 concordo.
O que digo é que o Kocho é um Bragança um pouco mais fraco,…um dos dois é para sair, ao dia de hoje preferia vender o titular da seleção georgiana, de preferência num pacote com o Deportivo…, (mas chega de wishful thinking que isto não é o elifoot)

1 Curtiu

Esquece o Yeremay, com o que lhe tenho visto fazer e com o depor lá em cima, não vem.

1 Curtiu

Espero que não deixem passar o “agarrar de tomates” do Dedic no festejo do 1-1…

Claro que vai passar. Não é o Nuno Santos, nem o Matheus Reis, nem qualquer um dos nossos. Se fosse, já estava a passar em loop desde ontem.

E subir o Huljmand para MC puro acompanhado por um MCD?

Não. O hjulmand é 6. o Sporting precisa dele a 6 e um 8 de andamento, um froholdt, um rios, um jogador deste género que já tivemos (Matheus Nunes e depois o Mateus Fernandes) é isto que o Sporting precisa para o meio campo ter outro andamento.

Mas enquanto não temos, eu vejo o Hjulmand mais como um 6 1/2.

Enquanto não tens, tens de ir com o Simões que é o único com essas características e depois em casa com essas equipas da nossa liga aí sim podes ir de morita na boa porque vais ter quase sempre a bola. O mesmo se aplica com o Pote do lado esquerdo. E por falar nele, até ele pode jogar como 8 nesse tipo de jogos, o problema é quando te aparece uma equipa que divide o jogo contigo e te encosta lá atrás também.