Liga Betclic 25/26 | 12.ª Jornada | Sporting CP 4-0 CF Estrela da Amadora [30/11 | 18h00]

Não estava a nevar mas posso dizer-te que estava um frio do crlho…

@Bolha Também estou com um asco muito maior aos fruteiros do que aos rabolhos, e não é de agora mas o AVB é um valente merdas, um PdC da Temu…

2 Curtiram

Excelente vitória e bom ambiente em Alvalade, ao contrário do jogo do Brugge. Assim sim! Que seja sempre a melhorar.

Esse gajo fez N faltas para CA

Muito mais perigoso do que o Marlboro, muito mais perigoso.

Sonso, hipócrita, instruído, um Maquiavel em potência, sempre pronto a jogar a cartada do Norte vs Sul (Clubes de Lisboa e centralismo dos organismos do futebol), bem relacionado no Norte tanto que conseguiu vencer as eleições e correr com o macaco e toda a Entourage que o rodeava nos Super Cagões. E atraiçoou o Bufas, para todos os efeitos.

O Bufas já vinha perdendo fulgor, tinha dominado isto tudo, mas a influência já se vinha desvanecendo há tempos, este Luís André chegou agora cheio de pica. Muito, muito mais perigoso.

1 Curtiu

zerozero :clown_face:

4 Curtiram

Por aqui se nota logo que não viram o jogo e correram um Agente de AI para fazer um resumo genérico. Ou isso ou está análise faz zero sentido.

De rir.

0 cartões para os sarrafeiros

CA bem dado ao Maxi, não ponho isso em causa… mas conseguir não dar nenhum aos outros… torna a situação estranha…

O penalti por marcar… parecia um pinheiro a ser arrancado do chão…

2 Curtiram

Desses, como quase todos os outros, não surpreende.

São os mesmo que com uma vitória no andebol dos corruptos do norte por 51-26 escrevem “FC Porto atropela Arsenal da Devesa e sobe provisoriamente à liderança”

Relativamente à nossa vitória de ontem, por maior margem e contra um adversário mais valoroso foi isto “Sporting bate Artística de Avanca e segue firme na liderança”

Uns atropelaram o último classificado por 25 golos de diferença, nós apenas batemos uma equipa do meio da tabela por um mísera diferença de 29 golos

3 Curtiram

Só sei que os rivais estão a fazer de tudo para nos destabilizar, o exemplo perfeito disso foi terem colocado a fiscal de linha ter ficado do nosso lado, os jogadores passaram 90 minutos a olhar para o rabo dela em vez de se concentrarem no jogo…

Até o mister fez as substituições fora dos 60 minutos habituais.

6 Curtiram

Quando se entra com a atitude certa e com “fome” a % de sucesso aumenta. A equipa pressionou bem, os jogadores foram intensos nos duelos e competentes com e sem bola… houve também inspiração qb e só se “tirou o pé do acelerador” quando o jogo estava resolvido, como devia ser sempre. Bela joga!

2 Curtiram

Foi muito isto. Pressão alta desde início e depois o facto da equipa não ter tirado o pé do acelerador (que é um ponto que temos de melhorar nas segundas partes).

Uma coisa que vejo melhorias claras é a nível defensivo, parece me que finalmente ganhámos consistência neste sector e estamos mais seguros. É raro concedermos uma oportunidade.

Gostei muito - bela joga! Golos muito bons, com especial destaque para o golo do suarez em que a jogada passa por uma série de tabelas entre ele e trincao.

Por falar no trincao, tecnicamente realmente é um jogador especial. Aquele lance em que recupera a bola e em segundos finta o último defesa, foi genial. Pena não ter marcado!

Boa exibição do Morita coroada com uma assistência incrível.

O Quaresma é realmente um jogador com características muito raras num central. Gostava que tivesse mais oportunidades, nomeadamente a lateral direito.

Por outro lado, o hjulmand não teve um jogo fantástico - teve alguns erros não forçados, que não são comuns, falhou passes que por norma não erra. E o maxi que esteve bem em termos de exibição mas que perde a cabeça sem necessidade. Esteve bem o RB ao tirá-lo no intervalo.

É continuar assim!

Estou com a sensação que o Porto vai perder pontos nas próximas 2 ou 3 jornadas por isso se conseguirmos ganhar na Luz e mantivermos esta consistência nos próximos dois jogos, estou convicto que passamos para primeiro a curto prazo.

O Porto em segundo vai começar a tremer. Este mês até ao Natal vai ser fundamental.

@SliSliSlimani há que abrir o tópico para o jogo com o panelas. 6.ªF há frango assado no galinheiro!

1 Curtiu

Pah estou na cama do meu filho, com ele a dormir em cima de mim, a tentar fazer isso :rofl:

EDIT: feito, à espera de aprovação :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Obrigado, amigo.

1 Curtiu