Data: 30 de Novembro
Hora: 18h00
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Anzhony Rodrigues
Árbitros Auxiliares: Andreia Sousa e David Soares
4.° Árbitro: Diogo Rosa
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Nuno Eiras
É para golear forte e feio eu entrava com mesmo onze do jogo contra os belgas !
Ou no máximo deixava o catamo para segunda parte,entrava com Alisson na esquerda e quenda na direita do resto ficava tudo igual
Isto.
Mantinha exatamente os mesmos jogadores para domingo.
Vencer.
Eu ia com Pote (se disponível para fazer 60 min.), Vagiannidis e Morita.
Sem Fresneda, Simões e Geny.
Só por uma questão de características do adversário. Mas acho que ele vai com o mesmo 11.
Quando volta o Ioannidis?
Precisamos do jogo aéreo e do físico do grego! Espero que passe rapidamente o período de ausência ![]()
Falava-se lá para meio de dezembro, não sei porquê mas entretanto já ouvi por aí início de janeiro, sem explicação.
Essa nao foi uma freira que ajudou a missa na equipa B contra o Maritme, ou estou enganado?
Só volta lá para final de dezembro inicios de janeiro
Houve uma complicação na recuperação dele
Mas estão a falar do ioanidis ou do debast? O debast é que parece que ainda vai demorar mais um mês. Do grego falou–se entre 4 a 6 semanas e por isso ainda está dentro desse período. Não ouvi, nem vi, em lado nenhum que a coisa se tenha complicado.
Aliás, ainda há pouco fizeram capa com ele a tentar voltar para o derby..
Houve uma complicação na recuperação do Ioannidis?
Olhos postos no CF Estrela da Amadora
Por Sporting CP
27 Nov, 2025
Titulares frente ao Club Brugge KV realizaram trabalho de recuperação
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, após a partida frente ao Club Brugge KV.
Os titulares no encontro europeu realizaram a habitual sessão de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel subiram ao relvado, sob as ordens de Rui Borges, para iniciar a preparação para o encontro frente ao CF Estrela da Amadora. O duelo com os tricolores está marcado para domingo, às 18h00, no Estádio José Alvalade.
Os Leões voltam a treinar amanhã, novamente em Alcochete e à porta fechada, num apronto matinal.
Pedro Gonçalves de volta,conseguiu recuperar a tempo do estrela da amadora! Mas eu tinha ele no banco entrava nos últimos 30 a 20 min
Pedro Gonçalves integrado
Por Sporting CP
28 Nov, 2025
Continua a preparação para o regresso à Liga
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou esta sexta-feira mais uma sessão de trabalho em Alcochete, dando continuidade à preparação para o desafio frente ao CF Estrela da Amadora.
A principal nota do treino vai para o regresso de Pedro Gonçalves, que está recuperado e trabalhou normalmente às ordens de Rui Borges.
Para este sábado está agendado novo treino matinal, à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, seguindo-se a conferência de antevisão ao encontro às 12h30, também na Academia.
Vai Pote!
Se alguém tiver dois bilhetes para o jogo contra o Estrela, eu estou à procura de 2 bilhetes para ir ao jogo.
Não inventar. O mesmo 11 que contra o Brugge, quanto muito gerindo o Simões (condição física) recorrendo ao Morita.
A gestão de frescura/cansaço faz-se na 2ª parte com o jogo resolvido.