Liga Betclic 25/26 | 12.ª Jornada | Sporting CP 4-0 CF Estrela da Amadora [30/11 | 18h00]

Data: 30 de Novembro
Hora: 18h00
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Anzhony Rodrigues
Árbitros Auxiliares: Andreia Sousa e David Soares
4.° Árbitro: Diogo Rosa
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Nuno Eiras

2 Curtiram

É para golear forte e feio eu entrava com mesmo onze do jogo contra os belgas !

Ou no máximo deixava o catamo para segunda parte,entrava com Alisson na esquerda e quenda na direita do resto ficava tudo igual

1 Curtiu

Isto.

Mantinha exatamente os mesmos jogadores para domingo.

Vencer.

1 Curtiu

Eu ia com Pote (se disponível para fazer 60 min.), Vagiannidis e Morita.

Sem Fresneda, Simões e Geny.

Só por uma questão de características do adversário. Mas acho que ele vai com o mesmo 11.

Quando volta o Ioannidis?

Precisamos do jogo aéreo e do físico do grego! Espero que passe rapidamente o período de ausência :face_with_peeking_eye:

3 Curtiram

Falava-se lá para meio de dezembro, não sei porquê mas entretanto já ouvi por aí início de janeiro, sem explicação.

1 Curtiu

Essa nao foi uma freira que ajudou a missa na equipa B contra o Maritme, ou estou enganado?

Não era bem a equipa que utilizava, mas perante a qualidade de ontem, não se pode mexer.

1 Curtiu

Só volta lá para final de dezembro inicios de janeiro

1 Curtiu

Houve uma complicação na recuperação dele

Mas estão a falar do ioanidis ou do debast? O debast é que parece que ainda vai demorar mais um mês. Do grego falou–se entre 4 a 6 semanas e por isso ainda está dentro desse período. Não ouvi, nem vi, em lado nenhum que a coisa se tenha complicado.

1 Curtiu

Aliás, ainda há pouco fizeram capa com ele a tentar voltar para o derby..

1 Curtiu

Houve uma complicação na recuperação do Ioannidis?

Olhos postos no CF Estrela da Amadora

Por Sporting CP
27 Nov, 2025

Futebol

Titulares frente ao Club Brugge KV realizaram trabalho de recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, após a partida frente ao Club Brugge KV.

Os titulares no encontro europeu realizaram a habitual sessão de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel subiram ao relvado, sob as ordens de Rui Borges, para iniciar a preparação para o encontro frente ao CF Estrela da Amadora. O duelo com os tricolores está marcado para domingo, às 18h00, no Estádio José Alvalade.

Os Leões voltam a treinar amanhã, novamente em Alcochete e à porta fechada, num apronto matinal.

Pedro Gonçalves de volta,conseguiu recuperar a tempo do estrela da amadora! Mas eu tinha ele no banco entrava nos últimos 30 a 20 min

1 Curtiu

Pedro Gonçalves integrado

Por Sporting CP
28 Nov, 2025

Equipa Principal

Continua a preparação para o regresso à Liga

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou esta sexta-feira mais uma sessão de trabalho em Alcochete, dando continuidade à preparação para o desafio frente ao CF Estrela da Amadora.

A principal nota do treino vai para o regresso de Pedro Gonçalves, que está recuperado e trabalhou normalmente às ordens de Rui Borges.

Para este sábado está agendado novo treino matinal, à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, seguindo-se a conferência de antevisão ao encontro às 12h30, também na Academia.

Vai Pote!

1 Curtiu

Se alguém tiver dois bilhetes para o jogo contra o Estrela, eu estou à procura de 2 bilhetes para ir ao jogo.

Não inventar. O mesmo 11 que contra o Brugge, quanto muito gerindo o Simões (condição física) recorrendo ao Morita.

A gestão de frescura/cansaço faz-se na 2ª parte com o jogo resolvido.

2 Curtiram