Liga Betclic 25/26 | 12.ª Jornada | Sporting CP 4-0 CF Estrela da Amadora [30/11 | 18h00]

Espero que o público esteja mais entusiasta que com o Brugges, não podemos exigir só aos que estão lá dentro, a novela vê se em casa.

Não convém pensar em poupanças até ter os 3 pontos assegurados

Parece que hoje vai estar mesmo uma boa casa, aponto para uma lotação superior a 45k. Ajuda muito ser o jogo núcleos.

O ambiente em Alvalade nos últimos anos deixa muito a desejar. O que é de estranhar tendo em conta o sucesso desportivo sem paralelo nas últimas décadas.

2 Curtiram

É verdade

Mas parte de todos nós inverter isso, vi muita gente na quarta a sair aos 80 min e durante o jogo completamente caladas

Todos tempos um papel fundamental… e esta equipa merece!

Boas pessoal

Tenho um bilhete para o B20 e outro para o A9 para vender para hoje.

Vendo barato

tens mp

Força Kochorasvilli e Suarez ( Hoje é para marcar golos feios )

ONZE DO SPORTING: Rui Silva; Fresneda, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand e Morita; Quenda, Trincão e Geny; Luis Suárez

Suplentes: João Virgínia, Matheus Reis, Pote, Vagiannidis, Kochorashvili, Diomande, Alisson, Rodrigo Ribeiro e João Simões

Diomande no banco? :thinking:

Descansar para a rabolhagem, quase de certeza.

Espero que a “gestão” seja forçada e não opcional…

Pode ser forçada, o Diomande levou uma porrada no joelho, acho que já não segunda parte. Então talvez seja melhor descansar um pouco.

1 Curtiu

Até pensei que estivesse à bica. É jogo para o Edu estar bem. Este ano ainda não esteve bem bem..

Esperas que seja forçada? Fiquei confuso. É preferível, portanto, que esteja lesionado?

1 Curtiu

Temos alguém à bica?

Não.

1 Curtiu

Penso que não.

1 Curtiu

Hoje é pertinho do relvado.

3 Curtiram

Ganhar!!

1 Curtiu