Liga Betclic 25/26 | 11.ª Jornada | CD Santa Clara 1-2 Sporting CP [08/11 | 20h30]

Data: 08 de Novembro
Hora: 20h30
Local: Estádio de São Miguel (Ponta Delgada)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: João Gonçalves
Árbitros Auxiliares: Pedro Ribeiro e Ângelo Carneiro
4.° Árbitro: Carlos Macedo
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Valdemar Maia

2 Curtiram

Rui Silva, Quaresma, Dio, Inacio, Maxi, Morten, Morita, Quenda, Trincão, Pote, Suarez

Eu ia assim.

Quaresma entrou bem em Turim, Simões descansa e entra o Morita, Suarez de volta ao XI, com o Ioannidis pronto para entrar na 2º parte.

Garantir os três pontos.

2 Curtiram

Será que vai dar para jogar este fds nos açores? :grimacing:

deve estar lindo aquele relvado !!pesado e vamos la ver como vai estar e se vai aguentar

Seja como for, é para ganhar.

1 Curtiu

É das deslocações que mais me deixam apreensivo, sempre.

Ainda mais nestas condições… só podemos ganhar. Zero margem para vacilos

4 Curtiram

Se meter o Quaresma na direita ganha pontos comigo.

1 Curtiu

Vai ser difícil, mas temos a obrigação de ganhar.

GANHAR!!!

É um jogo vital. Vai ser muito difícil e seja como for conquistada a vitória, será uma grande vitória

5 Curtiram

Sem conhecer o estado fisico de cada jogador, entraria com este onze:

____

Rui Silva

Vaggianidis | Diomand | Inácio | Maxi

Hjulmand | Morita

Quenda | Trincao | Pote

Luís Suarez

_____

Poderia jogar o Quaresma no lugar do Vaggianidis, mas acho que isso era deixar “cair” o grego e precisamos dele. Dava lhe outra oportunidade para tentar dar a volta por cima e recuperar confiança.

E no meio campo descansava o Simões e lançava o Morita. Precisamos que vá ganhando forma e manter a competição acesa no meio campo.

Ionnidis esteve bem, mas vem de 2 jogos seguidos e voltava a apostar no Suarez.

Não se encontra previsto por lá qualquer fenómeno meteorológico extremo no Sábado.

Rui Silva

Vaggianidis; Diomande; Inácio; Maxi

Trincao; Hjulmand; Morita; Pote

Fotis; Luís Suarez

0-3 Suarez , Fotis, Morita

Leões a pensar no CD Santa Clara

Por Sporting CP
06 Nov, 2025

Equipa Principal

Titulares na partida frente à Juventus FC fizeram recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, com os olhos postos já na próxima jornada da Liga.

O conjunto orientado por Rui Borges visita os Açores no sábado para defrontar o CD Santa Clara, numa partida agendada para as 19h30 (hora local), no Estádio de São Miguel.

No regresso ao relvado após o jogo frente à Juventus FC, os titulares na partida europeia realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente sob as ordens da equipa técnica.

Amanhã, sexta-feira, os Bicampeões Nacionais cumprem nova sessão de trabalho, de manhã e à porta fechada, também em Alcochete. Já a conferência de imprensa de antevisão ao encontro está marcada para as 12h15, na sala de imprensa do mesmo local.

Que condições? Tem estado sol.

Isso cá é sempre as quatro estações num dia só, por exemplo, hoje de manhã estava uma pequena neblina quando sai de casa, ao chegar ao escritório estava a chover a chuva dos tolos, ao meio dia estava a chover normal e agora da tarde já está sol! Enfim…Açores!!! Está previsto um pouco de chuva para o dia de jogo, mas durante o jogo não chove, resta apenas saber como está o relvado!

1 Curtiu

Com ou sem chuva é para ganhar.

Vamos entrar com 10, lá estamos nós a tentar ressuscitar o Morita.

Tenho sempre receio dos jogos fora após um jogo europeu (que também foi fora).

Já no ano passado os 3 empates seguidos foi durante a play off com o Dortmund.

3 pontos, 0-1 chega.

Vou lá estar na bancada oposta

Espero um jogo muito difícil. O Santa Clara tem feito mais do que a classificação diz, apesar de serem uma equipa com dificuldades em finalizar são bastante competentes no momento defensivo e têm bola parada.

Vamos ver o que diz o Rui Borges mas senti a equipa muito cansada no fim do jogo contra a Juventus e acredito em rotação aqui e ali. Até acho que o Trincão pode ser rodado, por exemplo …

Aposto em

Rui Silva

Quaresma Diomande Inacio Maxi

Hjulmand Morita

Quenda Pote Alisson

Suarez