Jogo complicado após um jogo da Liga dos Campeões.
Israel, Quenda, Juste, Debast, Inácio, Maxi, Morita, Morten, Trincão, Pote, Gyokeres
Eu ia a jogo assim. Duvida entre Juste e Reis.
Jogo complicado após um jogo da Liga dos Campeões.
Israel, Quenda, Juste, Debast, Inácio, Maxi, Morita, Morten, Trincão, Pote, Gyokeres
Eu ia a jogo assim. Duvida entre Juste e Reis.
Verdade mas estamos numa dinâmica de vitórias
Este jogo é essencial, dúvida sobre quem vai ocupar a vaga de central do lado direito. Juste ainda não deve poder fazer muitos minutos, se o Reis estiver apto acredito que jogue com o Inácio no meio e Debast na direita. Depois deve se manter Bragança e Huljmand, com o Pote a regressar ao 11.
Ganhar este jogo poderá dar-nos um boost, ate porque depois vêem jornadas em que os rivais vão ter de perder pontos
Isso seriam boas noticias caso se confirme.
Se o Aranda também não jogasse melhor seria ainda, o gajo quando quer jogar futebol é um perigo.
O Coxo do Gil Dias também contra nós parece sempre o Maradona.
Todos os jogos são cruciais, mas os próximos 3 para o campeonato acho que assumem uma maior importância ainda.
Ganhando os 3 sabemos que deixamos os rivais a 3/11 em caso de vitória do porco. 5/10 em caso de empate. Ou 6/8 em caso de vitória lampiã.
O melhor cenário talvez seja mesmo o empate ou vitória lampiã.
Com esta vantagem começa a vir a pressão psicológica de quem vem atrás e nós sossegados na frente.
Mas contudo, ganhar ao fama e depois é que se pensa no próximo.
Mais um cabaz, sff.
Desconfio que vamos ter missa no sábado, por isso temos de jogar a dobrar, ainda por cima todos querem ganhar ao Campeão.
Entrar a matar e marcar cedo, é o que peço e espero.
Quaresma e Diomand ainda nada?.. fazem falta.
Vencer o Famaligato e abrir um buraco de 11 pontos para a panelagem
Desconfias? É quase certo, já se sabe, ainda por cima Famalicão é uma igreja que costuma dar “boas” missas.
É entrar e ir para cima deles com a força toda! Não há desculpas, somos melhores, e se jogarmos o que sabemos o árbitro bem pode tentar que não consegue!
Vamos!
Jogo muito complicado. O Famalicão joga bastante bem nestes jogos em que pode sair no contra. É preciso muita atenção e concentração.
Israel
St Juste
Debast
Inácio
Geny
Hjulmand
Bragança
Nuno Santos
Trincao
Pote
Gyokeres
Por Sporting CP
24 Out, 2024
Ousmane Diomande já treinou com o grupo
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou, esta quinta-feira, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. As atenções viram-se, agora, para a deslocação a Vila Nova de Famalicão, agendada para este sábado e com pontapé de saída às 20h30.
Na sessão do dia, com o FC Famalicão na mira, o defesa Ousmane Diomande foi a principal novidade ao ter treinado com o restante grupo após um período de lesão.
Amanhã, sexta-feira, o plantel verde e branco volta a treinar durante a manhã, à porta fechada, seguindo-se a habitual conferência de antevisão, às 13h00 e também na Academia, onde o treinador Rúben Amorim vai lançar o jogo que marca o regresso dos Leões à Liga.
Diamonde de regresso
Boas notícias o regresso do Diamonde. Pode ainda não ter ritmo, mas é um descanso saber que está de volta.
Excelente notícia o regresso do Ousmane, finalmente vamos voltando a ter todos disponíveis… falta só o Edu e o Edwards e bem que precisamos de todos para a sequência que aí vem.
Somos claramente superiores ao Famalicão e no momento em que estamos dificilmente trememos por mais dificuldades que o adversário tente colocar-nos.
Mas claro, este jogo tem um risco superior aos anteriores (da liga) uma vez que vamos defrontar um adversário mais dotado, bem orientado e que se calha de marcar primeiro…
De qualquer forma estou plenamente confiante.
Espero que o Pote possa voltar a 100%. Vai ser o abre-latas de que vamos precisar neste jogo.
Eh, eh, tinha de ser o Veríssimo. Sabem bem que este jogo é absolutamente fundamental para nós.
Jogo do título!
o Aranda esta época tem jogado quase sempre ao contrário da época passada que jogou pouco
e tem jogado numa posição que não é lá muito a dele > acho que ele é extremo de origem, mas esta época tem jogado muitas vezes a “falso” avançado no centro do ataque quando o Armando Envagelista quer jogar com um ataque mais móvel na frente ( não me admirava nada que jogasse assim agora contra o Sporting, visto que é previsível que vão jogar muito tempo no meio-campo defensivo deles e um bocado longe da nossa baliza e devem querer aproveitar o espaço nas costas da nossa defesa ),
o Mário Gonzalez deve começar o jogo no banco
quanto ao Gil Dias,
ele no início desta época não andava a jogar, mas como o Sorriso se lesionou gravemente, deixou de poder jogar e o Sorriso andava a jogar à direita no meio-campo ofensivo deles, tem sido o Gil Dias a jogar nesse posição
um bocado diferente porque o Sorriso é destro e o Gil Dias é esquerdino,
e o Gil Dias a jogar nessa posição já marcou um grande golo no último jogo para o Campeonato contra o Rio Ave fora
outra situação diferente que aconteceu com ele foi no último jogo deles para a Taça > estavam empatados já na 2a parte contra uma equipa dum escalão mais baixo, o Armando Envagelista quis arriscar para ganhar e fez substituições mais ofensivas, tirou o lateral-esquerdo o Rafa Soares e passou o Gil Dias de extremo direito para lateral-esquerdo e acabou por resultar, ganharam 0-2 já perto do final do jogo
é um jogador polivalente e versátil, que pode fazer várias posições, tem alguma qualidade e define minimamente bem
vai jogar de início neles quase de certeza
Pois, preocupa-me um pouco este jogo.
Ainda por cima também tem o Rochinha, o meu jogador preferido deles
Ainda por cima temos esse habito de ex jogadores contra nós fazerem o jogo da vida deles.
É uma equipa bastante perigosa, já a defesa deles é muito permiável, e se fizermos 2 ou 3 golos, dificilmente eles dão a volta, por isso temos que usar isso a nosso favor.
Mas como disse mais acima, se a equipa mudar bem o chip e jogar o que sabe e concentrada, o Famalicão não tem hipóteses, alias, sendo sincero, se a equipa mantivesse sempre os níveis de concentração no máximo, não havia equipa em Portugal capaz de nos ganhar.
Mas há jogadores que me assustam os níveis de concentração, como o Inácio, o Morita, e por vezes o Pote e ainda por cima vindo de lesão e até o próprio Debast e o Trincão.
Mas se tiverem no seu maximo todos, muito dificilmente perdemos pontos.