Liga Betclic 24/25 | 9.ª Jornada | FC Famalicão 0-3 Sporting CP [26/10 | 20h30]

Aposto no Godinho

EDIT: Já vi que foi o Veríssimo

Vão estar todos destacados para a batalha campal da Amadora… ou então metem baixa

1 Curtiu

Equipa de arbitragem atualizada!

Treino de recuperação na Áustria

Por Sporting CP
23 Out, 2024

Equipa Principal

​Leões regressam esta tarde a Portugal

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou na manhã desta quarta-feira em solo austríaco, depois de ontem ter vencido o SK Sturm Graz por 0-2 em jogo referente à terceira jornada da fase de liga da UEFA Champions League.

Os jogadores que foram titulares nessa partida realizaram apenas trabalho de recuperação na unidade hoteleira, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado do complexo desportivo em que está inserido o Worthersee Stadion.

Os Leões de Rúben Amorim deram assim início à preparação para o regresso aos jogos da Liga, marcado para este sábado (20h30) no terreno do FC Famalicão.

A equipa viaja esta tarde com destino a Portugal, voltando a treinar amanhã de manhã na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, à porta fechada.

Acho que é melhor nem pensar nisso sinceramente… é para ficar enojado já com tantos dias de antecedência do jogo e sinceramente, temos é de fazer o nosso jogo e jogar como sabemos, somos muito superiores ao Fama e como disse no post anterior, temos de conseguir tornar o jogo fácil entrando com tudo e tentando marcar cedo, tem de ser sem desculpas, temos de ir para cima deles com tudo e ganhar!!
SIGA!!!

JOGO ABSOLUTAMENTE CHAVE PARA AS NOSSAS ASPIRAÇÕES NESTA LIGA!

Jogar fora contra este excelente Famalicão seria sempre um jogo muito difícil, dos mais difíceis do campeonato. O SLB que lá perdeu sem espinhas sabe-o bem…
Mas fazê-lo poucos dias depois de uma deslocação exigente na champions torna o grau de dificuldade ainda maior.

É muito diferente sairmos desta jornada mantendo as distâncias que temos atualmente para os adversários diretos e poder dentro de 15 dias jogar a jornada crucial da ida a Braga e do SLB-FCP a poder fazer um autêntico cheque aos rivais, do que perder já esta vantagem e colocar a liga outra vez totalmente em aberto.

Este jogo e a ia a Braga (onde teremos mais 48 horas de descanso do que o adversário - algo que me deixa otimista) vão definir muito o tipo de campeonato que vamos ter!

Por tudo isto, a vitória neste jogo é absolutamente CRUCIAL para manter controlo sobre este campeonato!
Nunca se sabe se estas 2 deslocações não começam a decidir o campeonato a nosso favor!

Dar a vida neste jogo!
É um momento profundamente estratégico nesta liga!

9 Curtiram

Concordo.

Este jogo é fundamental.

Acho que com o regresso do Pote, M Reis e St Juste, vamos com uma equipa mais fresca e motivada.

Vamos ganhar!!

O Sorriso não joga no Famalicão por lesão. É uma boa notícia para nós.

O gajo é lixado em CA.

9 Curtiram

Aposto nas equipas da casa e do SCP… Exceto a presença da GNR…
Não sei se e a força policial ou a banda tripeira!

Essa notícia faz-nos sorrir. :upside_down_face:

1 Curtiu

3 jogos chave…este, braga e vermes…
ganhando os 3 temos sérias hiopteses de fazer o bi, mas os tripas se ganharem no antro e perderem nao acredito que percam, sao decididamete o adversário na luta pelo campeonato, e os apitos em modo off-record só estao a 3 de vantagem devido a confroto directo.
Temos de conseguir 5 a 6 pontos sobre os tripas, os vermes a partir de agora estao tramados, acabou a bazófia…e os jogos a sério a caminho, veremos…

Jogo importante mas obviamente não é fundamental.

Ganhar!

1 Curtiu

Não ganham á 6 jogos o que é sempre bom.

Mas tem bons jogadores na teoria

Gustavo Sá, Rochinha, Zaydou, Mário Gonzalez, Aranda e Gil Dias.

Mas se jogarmos o nosso futebol, e tivermos cabeça tem 0 hipoteses

Admira-te… ou então arranjam uma batalha tipo Zambujal nas imediações do estádio!

A rabolhagem ter perdido lá não é nenhum exemplo para nós. O ano passado também mamaram lá 2-0. Somos muito superiores e se tudo correr normalmente vencemos. Se não vencermos também não cai o Carmo e a Trindade, não vamos ganhar os jogos todos.

Não vamos ganhar os jogos todos como é óbvio mas nesta fase era essencial não deixar o Porto sonhar nem o Benfica ressuscitar. Temos de vencer.

4 Curtiram

outra boa novidade para nós poderá ser ( não tenho a certeza ) o Gustavo Sá, outro dos melhores jogadores deles, também não jogar contra nós, penso que ele também está ou esteve recentemente lesionado > não esteve no último jogo deles, no passado fim-de-semana para a Taça de Portugal

vamos ver se se confirma ele também não jogar contra nós

1 Curtiu

Acreditar acreditam sempre. Não é só quando estamos com vantagens de 10 pontos que podemos perder pontos. Até porque eles também vão continuar a perder.

O fcfruta até agora perdeu apenas 3 pts. Deviam ter sido pelo menos 5pts… mas já sabemos como é.

Para mim continuam na luta e não sei se vão perder muitos mais pontos.

Vamos ver como corre no clássico.

Temos de continuar a ganhar para manter a pressão

1 Curtiu

Atenção à dupla de árbitros que nos nomearam tanto o varissimo como malheiro, foram nomeados a dedo, ainda por cima para um jogo de m que costumamos ter dificuldades.