Liga Betclic 24/25 | 8.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Casa Pia AC [05/10 | 20h30]

Espero que o Geny seja titular.

Bilhetes esgotados. Antevejo uma casa acima dos 40k

Temos que entrar com muita fome, como aliás temos feito. Colocava Geny e Maxi nas alas, e Harder na frente com Gyo. Bragança no meio

2 Curtiram

Eu iria assim: Israel; Quaresma, Inácio, Debast; Quenda, Hjulmand, Bragança, Maxi; Trincão, Harder, Gyo.

Se o Quaresma estiver indisponível, então avança o Fresneda.

É um jogo perigoso apesar de nem parecer à primeira vista. Por ser depois de uma jornada da Champions, há um pico de motivação e voltar a um estado mental distinto pode ser difícil, há cansaço acumulado a influenciar o foco no jogo. Assim, será preciso entrarmos bem, fortes e com fome de vencer.

Há a responsabilidade de vitória. Antes ganhar e a jogar mal, ao seu contrário. Vamos lá.

Vindos de um jogo da champions com o ânimo diferente, pelo resultado e por tudo o que se passou, só há uma forma de entrar no jogo que é, abafar o casa pia e ser o mais acutilante possível tentando marcar cedo e marcar novamente. Ir para cima deles. Comer a relva!!
Vamos CRL!!

Impressionante a narrativa que a comunicação social está a fazer. Viraram completamente o bico ao prego só porque empatámos.

Já somos a equipa em pior forma dos 3 grandes :rofl:

2 Curtiram

Só há mesmo uma forma de abafar estes patifes da CS. É espetar 8 no Casa Pia com 5 do Gyokeres. Filhos da ■■■■ mais os ArrePorras do carnide.

1 Curtiu

Ganhar ! 3 0 ! Gyo gyo e Trincão

Dúvida entre Geny e Quenda. Acho que vai ser o Geny titular, numa forma do Amorim ‘pedir desculpa’ por estar sempre a colocá-lo a jogar fora de posição. Qualquer um dos dois vai dar jeito para ter no banco porque estamos com muito poucas opções

Israel
INacio
Quaresma
Debast
Quenda
Maxi
Hjulmand
Daniel
Trincão
Gyo
Harder

eu ia assim

Vai ser:

Israel, Quenda, Debast, Inácio, Quaresma, Nuno Santos, Morita, Hjulmand, Trincão, Harder e Gyokeres.

Vocês já sabem como é que os encornados funcionam, vitória por goleada na Champions não significa apenas 3 pontos na competição mas também liderança isolada no campeonato e total favoritismo a vencer tudo. Resta-nos agora ganhar o nosso jogo e correr atrás deles. Para cima deles equipa!

1 Curtiu

O CD já deve ter reunido e já nos tiraram a falta de comparência

4 Curtiram

Rumo a Alvalade!

4 Curtiram

Se não jogar hoje ou se for substituído durante o jogo é bom que não vá para a seleçã9 fazer número

Esta semana meio que estive afastado disto porque estive ocupado.

Existe mesmo a narrativa que o benfica e o porto estão fortíssmos só pelos jogos da Europa e o Marega espanhol estar a carburar? E só porque empatámos num campo com algum grau de dificuldade contra uma equipa que internamente anda a limpar tudo também?

Vejo que até ao Amorim perguntaram sobre isso.

Sinceramente achei que era só o pessoal daqui que é muito de extremos, mas pronto.

Hoje lá estaremos para apoiar do princípio ao fim e ampliar a série de vitórias neste arranque para 8.

2 Curtiram

… O mesmo que o Pote

… O mesmo que o Rafa antes de se fartar

… O mesmo que o Chega

… O mesmo que um dia de chuva no pântano

… O mesmo que a polícia quando vê um puto a fumar ganza

3 Curtiram

É dia de jogo, toda a gente sabe que eu vou :joy:

Hoje é para massacrar crl! West ham a ganhar ao intervalo é um bom prenúncio e tb já tenho as meias talismã calçadas.

5 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1842581422537892268

2 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/central-bruno-ramos-e-medio-ofensivo-luis-gomes-convocados-por-ruben-amorim?ref=HP_Ultimas

Não percebo a escolha do Luis Gomes, mas ok