Que drama o Sporting usar rosa para uma causa nobre, o drama, o horror, a tragédia!
Eu cá acho que a t-shirt é horrenda e há muitas formas de apoiar uma causa e jogar com esta t-shirt não é uma delas…
Para mim isto é apenas negócio e é a direcção a aproveitar-se dos sócios e adeptos para fazer dinheiro, porque o valor a doar é quase todo para o clube. A camisola representa zero o Sporting, a única coisa do Sporting nessa camisola é o simbolo, e a ideia é limpar dinheiro aos palermas que a vão comprar.
Seria mais fácil pedir aos sócios e adeptos que dessem uma contribuição do bilhete, ou à parte para a campanha. Eu contribuia nesse caso. Assim não vou dar quase 90€ para ajudar uma causa como esta nos tais 25%, daria mais depressa 20 e tais euros que gastar 90 numa camisola horrenda…
Eles estão malucos. E quem a comprar tb.
É um win-win para o clube, ajuda uma cláusula, faz dinheiro e aumenta o número de vendas que vai ser benéfico numa futura negociação de contrato.
Ainda agora no jogo de volei disseram que ia ser o mês todo.
Para mim não é drama nenhum, só acho este equipamento com um rosa muito forte. Quero é que o Sporting ganhe jogue de que cor jogar, tirando obviamente o encornado e o azulado.
Vendo 2 bilhetes para o Sporting vs Casa Pia para os Silver Seats
É dia de jogo!!
Ganhar!!
Quanto?
Quanto é 1
Jogo do título. Vamos Sporting
Por ele e pelos adeptos come-moncos do outro clube da segunda circular.
Hoje é dia do Campeão Nacional e lider da atual liga jogar,o Rei Leão esta faminto quer mais e mais,para cima deles Campeões em frente GIGANTE SPORTING.
I want SCP a CSP. If they do that then I will be
CSP is for me not casa pia but the abreviation that I use for a continuar a somar pontos.
Para cima deles CRL !!!
3 pontos e meter pressão nos adversários, um dia irão fraquejar.
Maxi Araújo para titular, acredito que fará um bom jogo juntamente com o Harder.
Jogo difícil dado o contexto. Importante marcar cedo e matar o jogo, quem tiver oportunidade que as aproveite bem.
Acho que este barulho todo com o boifica, samus e Eindhoven pode fazer bem ao clube, ontem o Amorim pareceu-me picado com a conversa é só passar a mensagem aos jogadores. Ficar demasiado cómodo dá sempre mau resultado
Israel
Fresneda Inácio Debast
Quenda Maxi
Hjulmand Bragança
Trincao Gyo Harder
Vai ser isto?
Tem que ser mais do que suficiente para ganhar por uns 2 ou 3 de diferença