Liga Betclic 24/25 | 8.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Casa Pia AC [05/10 | 20h30]

Que drama o Sporting usar rosa para uma causa nobre, o drama, o horror, a tragédia!

1 Curtiu

Eu cá acho que a t-shirt é horrenda e há muitas formas de apoiar uma causa e jogar com esta t-shirt não é uma delas…

Para mim isto é apenas negócio e é a direcção a aproveitar-se dos sócios e adeptos para fazer dinheiro, porque o valor a doar é quase todo para o clube. A camisola representa zero o Sporting, a única coisa do Sporting nessa camisola é o simbolo, e a ideia é limpar dinheiro aos palermas que a vão comprar.

Seria mais fácil pedir aos sócios e adeptos que dessem uma contribuição do bilhete, ou à parte para a campanha. Eu contribuia nesse caso. Assim não vou dar quase 90€ para ajudar uma causa como esta nos tais 25%, daria mais depressa 20 e tais euros que gastar 90 numa camisola horrenda…

Eles estão malucos. E quem a comprar tb.

3 Curtiram

É um win-win para o clube, ajuda uma cláusula, faz dinheiro e aumenta o número de vendas que vai ser benéfico numa futura negociação de contrato.

1 Curtiu

Ainda agora no jogo de volei disseram que ia ser o mês todo.

Para mim não é drama nenhum, só acho este equipamento com um rosa muito forte. Quero é que o Sporting ganhe jogue de que cor jogar, tirando obviamente o encornado e o azulado.

Vendo 2 bilhetes para o Sporting vs Casa Pia para os Silver Seats

É dia de jogo!!

1 Curtiu

Ganhar!! :green_heart:

1 Curtiu

Quanto?

Quanto é 1

2 Curtiram

Jogo do título. Vamos Sporting :lion:

1 Curtiu

Por ele e pelos adeptos come-moncos do outro clube da segunda circular.

Hoje é dia do Campeão Nacional e lider da atual liga jogar,o Rei Leão esta faminto quer mais e mais,para cima deles Campeões em frente GIGANTE SPORTING.

15 Curtiram

I want SCP a CSP. If they do that then I will be :grinning:

CSP is for me not casa pia but the abreviation that I use for a continuar a somar pontos.

Para cima deles CRL !!!

3 pontos e meter pressão nos adversários, um dia irão fraquejar.
Maxi Araújo para titular, acredito que fará um bom jogo juntamente com o Harder.

1 Curtiu

Jogo difícil dado o contexto. Importante marcar cedo e matar o jogo, quem tiver oportunidade que as aproveite bem.

Acho que este barulho todo com o boifica, samus e Eindhoven pode fazer bem ao clube, ontem o Amorim pareceu-me picado com a conversa é só passar a mensagem aos jogadores. Ficar demasiado cómodo dá sempre mau resultado

1 Curtiu

Israel
Fresneda Inácio Debast
Quenda Maxi
Hjulmand Bragança
Trincao Gyo Harder
Vai ser isto?

Tem que ser mais do que suficiente para ganhar por uns 2 ou 3 de diferença