Mais um cabaz, sff
Vou pela primeira vez a Alvalade este sábado. Dicas para onde deixar o carro?
Entrar com a melhor equipa disponível, entre lesões e cansaço mental que pode perturbar.
Jogo demasiado importante e onde não se pode escorregar.
Na pausa poderá fazer-se a recuperação possível.
Então mas não era suposto jogar com a camisola Rosa???’
DM
Israel, Quenda, Quaresma, Inácio, Debast, Araújo, Morten, Bragança, Trincão, Harder e Gyo.
Garantir que vamos para a pausa com mais 3 pontos no bucho e na liderança isolada. O calendário vai apertar este mês, perder qualquer ponto em casa é impensável neste momento. Rumo ao bi!
Temos que jogar bem, jogar sufocando ofensivamente e voltar a não sofrer qualquer golo. Difícil isto é sempre, mas temos qualidade para isso.
Foto João Pedro Morais
Preparação para o Casa Pia AC
Por Sporting CP
03 Out, 2024
Leões treinaram em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal começou a preparar, na manhã desta quinta-feira, a recepção ao Casa Pia AC, marcada para as 20h30 de sábado, 5 de Outubro, no Estádio José Alvalade e referente à oitava jornada da Liga Portugal.
Na Academia Cristiano Ronaldo os Leões treinaram às ordens de Rúben Amorim com as presenças dos jovens Luís Gomes e Bruno Ramos.
Os Campeões Nacionais voltam ao trabalho esta sexta-feira, com mais um treino de preparação para o embate com o Casa Pia AC, sendo que a conferência de imprensa de antevisão vai-se realizar às 12h15 do mesmo dia - também em Alcochete.
O que significa DM ?
Trincão está de rastos, parece-me que já estava no Estoril. Dava descanso ao homem. Jogava com Quenda na frente e Geny atrás
F. Israel
Edu Q.
Z. Debast
G. Inácio
Quenda/Geny
Maxi A.
M. Hjulmand
D. Bragança
F. Trincão
V. Gyokeres
C. Harder
Banco: Vladan, S. Juste (M. Alves), Fresneda, Esgaio, Geny/Quenda, N. Santos, Morita, R. Nel/A. Moreira
Israel
Fresneda (o toque que o Edu levou foi forte)
Debast
Inácio
Geny
Hjulmand
Bragança
Nuno Santos
Harder
Gyo
Quenda
Significa que te mandei mensagem aqui no Fórum a dar dicas.
Dicas que o @polik me deu há uns tempos
Boas rapaziada,
Jogo muito importante. Impossível perder pontos. Ganhar e recuperar os lesionados Mateus Reis, Quaresma, Diomandé, St. Juste, Pote e Edwards (acho que são “só” estes) e recarregar baterias (Trincão à cabeça) na pausa das seleções!
Meu XI:
Israel,
Quenda, Fresneda(Quaresma era perfeito), Inácio, Debast, Maxi Araújo
Hjulmand, Bragança
Trincão, Gyokeres, Harder
Outra coisa: Queria levar os meus pais ao estádio (já não vão há uns 10 anos) mas falta me 1 bilhete. Alguém tem um a mais que me safe? Queria para a porta 8 ou 9 (uma vez que já tenho um para lá). Mas se alguém tiver 2 juntos para outra zona também compro e vendo o bilhete que tenho. Obrigado!
Para mim DM é Dungeon Master. Mas isso porque… idade e coiso e tal.
Sorry for offtopic, carry on.
Boas, desculpem o off topic, mas ainda nao ha topico para o jogo na austria. Quero ir ver o jogo, mas estou com algumas dificuldades com a logistica da viagem. Os voos para Klagenfurt sao caros e com escalas. Estou a pensar voar para viena e depois fazer 350km para cada lado de carro. Se alguem estiver a pensar ir por favor partilhe os planos de viagem, pode-me estar a escapar alguma soluçao mais em conta. Obrigado
Pois, e depois há quem use ainda em pt (mp -mensagem privada) ou inglês pm (private message).
Só!